27
ago
07

Preview – Liverpool x Toulouse

Nesta terça-feira, o Liverpool recebe o Toulouse, pela 3ª fase preliminar da UEFA Champions League. O jogo de ida foi vencido pelos Reds na casa do adversário, por 1×0 com gol do ucraniano Voronin. Com isso, o time pode até empatar em Anfield que estará classificado para a fase de grupos.

O time terá dois desfalques importantíssimos: Gerrard e Carragher. O primeiro continua com uma lesão no pé, causada no primeiro jogo contra o Toulouse. Já o zagueiro quebrou uma costela na partida do último sábado, em Sunderland. Pelo menos a boa notícia foi que o também zagueiro Hyypiä não teve seu nariz fraturado como alguns acreditavam  e deverá formar a dupla de zagueiros com Agger. Além disso, esse jogo pode marcar a estréia do brasileiro Lucas Leiva, que poderá ganhar uma chance no banco de reservas.

Pelo lado francês, os únicos desfalques serão Dominique Arribage, Daniel Congre e Albin Ebondo. A partida deverá marcar novamente o curioso duelo particular entre Moussa Sissoko, do time violeta, e Momo Sissoko, do Liverpool. Ambos usam a camisa 22 em seus times, e são volantes.

A partida será transmitida às 16h (horário de Brasília), pela ESPN Brasil.


0 Respostas to “Preview – Liverpool x Toulouse”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário