28
ago
07

Goleada em Anfield classifica o Liverpool

Time bateu facilmente o Toulouse e está na fase de grupos

Crouch, Hyypiä e Kuyt (2) fizeram os gols da vitória do Liverpool por 4×0 nesta terça-feira sobre o Toulouse. A goleada classificou o time para a fase de grupos da UEFA Champions League, já que o jogo de ida também tinha sido vencido pelos Reds.
Rafa Benitez entrou com uma escalação ousada para o jogo de hoje, promovendo a estréia do argentino Leto no time titular. Apesar de não contar com Gerrard e Carragher, o time pôde jogar com facilidade contra o frágil adversário francês. Aos 19 minutos, com dois desarmes seguidos de Sissoko e Benayoun no mesmo lance, a bola sobrou para Kuyt. Ele foi para cima do defensor adversário e cruzou com perfeição para Crouch marcar o primeiro gol da partida. Tanto Crouch como Kuyt tiveram depois várias chances de ampliar o placar, porém não aproveitaram.
Na segunda etapa, o Liverpool continuou pressionando. Logo no início, Hyypiä aproveitou escanteio e ampliou o placar. Depois, Benitez promoveu a estréia do brasileiro Lucas Leiva na equipe, no lugar de Sissoko. No final da partida, em jogada de holandeses, Babel deu a assistência para o gol de Kuyt. Já no último lance, Lucas iniciou a jogada que terminou com belíssima assistência de Benayoun para mais um gol de Kuyt. Resultado final, 4×0.
Com isso, o Liverpool espera o sorteio da fase de grupos da UEFA Champions League para conhecer seu adversário. No entanto, a cerimônia pode ser adiada devido ao falecimento do jogador Antonio Puerta, do Sevilla, fato que adiou a partida do clube espanhol para segunda-feira. Certo mesmo é o confronto contra o Derby County no próximo sábado, válido pela Premier League.

FICHA TÉCNICA:

Partida: Liverpool 4×0 Toulouse
Local: Anfield Road, em Liverpool
Público: 43.118 pessoas
Árbitro: Wolfgang Stark
Jogadores:
Liverpool – Reina, Arbeloa, Hyypiä, Agger (Finnan), Riise, Benayoun, Sissoko (Lucas), Mascherano, Leto (Babel), Kuyt, Crouch;
Toulouse – Douchez, Cetto, Ilunga, Paulo César, Mathieu (Moussa Sissoko), Dieuze, Fofana, Sirieix, Elmander, Emana (Fabinho), Gignac (Bergougnoux).

Gols: Crouch (19′), Hyypiä (49′), Kuyt (87′), Kuyt (90′)
Cartões Amarelos: nenhum
Cartões Vermelhos: nenhum

Anúncios

0 Responses to “Goleada em Anfield classifica o Liverpool”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: