18
set
07

Porto e Liverpool empatam em 1×1

Mesmo com a atuação ruim, Reds conseguem um ponto no Dragão

Em partida realizada pela primeira rodada da UEFA Champions League, Porto e Liverpool empataram em 1×1. Lucho González (pênalti) e Kuyt foram os marcadores da partida. Com o resultado, o líder do Grupo A é o Olympique Marseille, que venceu o Besiktas por 2×0 com gols de Rodriguez e do ex-jogador do Liverpool, Djibril Cissé.
Logo aos 8 minutos, um susto. O goleiro Pepe Reina fez pênalti em Sektioui. Lucho González cobrou e marcou o primeiro gol da partida. Dos 3 gols sofridos pelo time na temporada, todos foram de penalidades máximas. Mas, para superar o trauma, o Liverpool empatou logo: Kuyt cabeceou livre dentro da área para igualar o placar. Nervosos na partida, os Reds cometeram muitas faltas e não atuaram bem nesta etapa, que acabou mesmo com o resultado de 1×1.
Já na segunda etapa, o que se viu foi uma enorme pressão do time da casa, enquanto o Liverpool continuava fazendo muitas faltas. Aos 57 minutos, Pennant cometeu falta em Fucile e levou o segundo cartão amarelo, sendo assim expulso. Porém, o time da casa não conseguiu aproveitar a superioridade numérica e não marcou mais gols. E o jogo terminou assim, em igualdade.
Na próxima rodada da UEFA Champions League, o Liverpool recebe o Olympique Marseille, enquanto o Porto vai até a Turquia enfrentar o Besiktas. Já pela Premier League, os Reds enfrentarão o Birmingham em casa no próximo sábado.

FICHA TÉCNICA:

Partida: Porto 1×1 Liverpool
Local: Estádio do Dragão, no Porto
Público: 41.208 pessoas
Árbitro: Lubos Michel
Jogadores:
Porto – Nuno, Bosingwa, João Paulo, Bruno Alves, Fucile, Paulo Assunção, Lucho González, Raul Meireles (Farias), Sektioui (Mariano González), Quaresma, Lisandro;
Liverpool – Reina, Finnan, Carragher, Hyypiä, Arbeloa, Pennant, Gerrard, Mascherano, Babel (Fábio Aurélio), Kuyt, Torres (Voronin).

Gols: Lucho González (8′), Kuyt (17′)
Cartões Amarelos: Bosingwa (POR), Mascherano, Kuyt, Torres (LIV)
Cartões Vermelhos: Pennant (LIV)

Anúncios

0 Responses to “Porto e Liverpool empatam em 1×1”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: