21
set
07

Torres se adaptando rápido

O atacante Fernando Torres, contratação mais cara da história do Liverpool, disse estar adorando a vida em Merseyside. Enquanto algumas contratações caras demoram para se adaptar à vida na Inglaterra e ao estilo de jogo rápido da Premier League, o ex-jogador do Atlético de Madrid já fez impacto imediato, com 3 gols nos primeiros 5 jogos da liga. Torres, conhecido pelo carinhoso apelido de Linduxo entre alguns fãs brasileiros, acredita que o estilo de jogo na Inglaterra se aproxima do seu, já que os times permitem rápidos contra-ataques durante as partidas.

“Eu me sinto livre e estou gostando muito, do jeito que me sentia quando cheguei no Atlético. Eu não esperava receber tanta ajuda com a adaptação”, disse Fefe em seu site pessoal.

“Tudo está indo bem, embora eu ainda não esteja completamente adaptado. Nós estamos nos encontrando em campo – através dos gols e vitórias, tudo fica mais fácil.

“No Atlético eu era mais envolvido no meio de campo e tinha que voltar demais para procurar a bola antes mesmo de pensar em atacar a área do adversário.

“No Liverpool nós temos jogadores no meio que fazem esse serviço, porque aqui cada jogador tem seu papel bem definido dentro do time.

“Talvez essa seja uma das razões porque jogar futebol na Inglaterra beneficia meu jogo. Nós jogamos um futebol mais direto aqui, além de rápido e com muitos contra-ataques. Além disso, você ainda tem suporte extra dos outros jogadores, para não correr sozinho.”


0 Responses to “Torres se adaptando rápido”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

