25
set
07

Torres dá show e Liverpool avança

O atacante espanhol marcou seu primeiro hat-trick com a camisa do time 

Em partida sensacional, o Liverpool bateu o Reading por 4×2 na casa do adversário. O grande destaque da partida foi o atacante Fernando Torres, que destruiu a defesa adversária marcando 3 gols. A partida também foi a primeira de Lucas Leiva como titular no time vermelho.
O primeiro tempo foi movimentado. No início, o jogo estava equilibrado, com o Reading pressionando um pouco mais por estar jogando em casa. Mas quem abriu o placar foi o Liverpool. Aos 22 minutos, Benayoun passou a bola por debaixo das pernas do defensor adversário, entrou no lado direito da área e soltou um forte chute. Golaço, 1×0 para os visitantes. A resposta, no entanto, foi imediata: 4 minutos depois, Convey aproveitou rebote em escanteio e encheu o pé, marcando um bonito gol. Tudo igual no Madejski, e esse foi o placar da primeira etapa.
Já na segunda etapa, um show. Logo no início, Torres recebeu bom passe de Leto, entrou na área e tocou no canto para devolver a vantagem ao Liverpool. Mas a alegria novamente não durou muito, e aos 62, Halls aproveitou confusão na área após outro escanteio e empatou.
Então, o técnico Rafa Benitez colocou Riise no lugar do brasileiro Fábio Aurélio, e o norueguês não decepcionou. Fez excelente jogada pela esquerda, com direito a drible por debaixo das pernas do marcador, e cruzou rasteiro para Torres recolocar os Reds na liderança da partida. Depois, Gerrard entrou no lugar de Crouch, e logo mostrou serviço ao deixar Benayoun na cara do gol, mas o israelense não aproveitou. O capitão, que estava sendo poupado, deixou Torres na cara do gol e o espanhol driblou o goleiro, tocando para o fundo das redes e marcando seu terceiro gol no duelo. E terminou assim, 4×2 mesmo fora de casa.
O Liverpool volta aos gramados no próximo sábado, contra o Wigan fora de casa pela Premier League. Já o Reading vai até Portsmouth enfrentar o time local.

FICHA TÉCNICA:

Partida: Reading 2×4 Liverpool
Local: Madejski Stadium, em Reading
Público: 23.563 pessoas
Árbitro: Martin Atkinson
Jogadores:
Reading – Federici, Halls (Kitson), Duberry, Bikey, Shorey, De la Cruz, Harper, Convey (Hunt), Fae, Long (Henry), Lita;
Liverpool – Itandje, Finnan, Carragher, Arbeloa, Aurélio (Riise), Benayoun, Sissoko, Lucas (Hobbs), Benayoun, Crouch (Gerrard), Torres.

Gols: Benayoun (22′), Convey (26′), Torres (49′), Halls (62′), Torres (71′), Torres (85′)
Cartões Amarelos: Duberry, Bikey, Fae (REA), Lucas (LIV)
Cartões Vermelhos: nenhum

Anúncios

0 Responses to “Torres dá show e Liverpool avança”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: