03
out
07

O dia em que nada deu certo

Liverpool perde em casa e se complica na Champions

O Olympique Marseille aprontou uma grande zebra hoje em Anfield. A surpreendente vitória sobre o Liverpool por 1×0, com gol de Valbuena, deixou os franceses na liderança do grupo com 6 pontos. Para piorar ainda mais a situação do time vermelho, o Porto venceu o Besiktas pelo placar mínimo e está na 2ª colocação com 3 pontos a mais que os Reds.

O primeiro tempo foi ruim para o time da casa, com o Marseille jogando melhor e com mais posse de bola. Aos 34 minutos, os franceses chegaram a fazer um gol, mas foi anulado por impedimento de Niang. Com isso, o jogo foi para o intervalo sem que um dos times tivesse aberto o placar.

A partida, que já estava ruim, ficou pior no segundo tempo. Sem jogar bem, os Reds continuaram tentando pressionar, sem sucesso. E pra complicar de vez a situação, Valbuena marcou um golaço aos 77 minutos, dando a vantagem ao time francês. No final do jogo, Torres chegou a acertar a trave, e Benayoun teve a chance do empate de cabeça mas desperdiçou. E assim terminou a surpreendente vitória do Olympique Marseille em pleno Anfield Road, 1×0.

Agora, os Reds esperam pelo confronto do próximo final de semana pelo campeonato nacional contra o Tottenham. Na próxima rodada da UEFA Champions League, o time enfrenta o Besiktas.

FICHA TÉCNICA:

Partida: Liverpool 0x1 Olympique Marseille
Local: Anfield Road, em Liverpool
Público: 41.355 pessoas
Árbitro: Konrad Plautz
Jogadores:
Liverpool – Reina, Finnan, Carragher, Hyypiä, Aurélio (Voronin), Benayoun, Gerrard, Sissoko, Leto (Riise), Crouch (Kuyt), Torres;
Marseille – Mandanda, Bonnart, Rodriguez, Givet, Taiwo, Valbuena (Oruma), Cana, Cheyrou, Zenden (Arrache), Ziani, Niang (Cissé).

Gols: Valbuena (77′)
Cartões amarelos: Gerrard, Sissoko, Carragher (LIV)
Cartões Vermelhos: nenhum

Anúncios

0 Responses to “O dia em que nada deu certo”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: