06
out
07

Hyypiä pretende continuar em Liverpool

Traduzido por Plínio Agostinho, da comunidade Liverpool – Brasil no orkut

Sami Hyypiä diz que seu futuro está em Liverpool – não importando se seu contrato for extendido neste verão.

Olhando à frente de seu aniversário de 34 anos, no domingo, “The Big Finn” revelou que gostaria de seguir os passos de Jan Molby, ficando em Merseyside depois de sua aposentadoria.

Ele disse ao Liverpoolfc.tv: “Eu me imagino permanecendo por aqui. Eu não tenho pensado nisso realmente, mas minha família está curtindo a permanência em Liverpool. Eu tenho poucos motivos, se é que tenho algum, para considerar voltar para a Finlândia.”

O zagueiro central, que fez 409 partidas pelo Liverpool, desde 1999, pensa que ficará no futebol um bom tempo depois de pendurar as chuteiras – mas não como treinador.

“Eu acho que gostaria de ficar envolvido no futebol de alguma maneira. Eu não sei se quero ser treinador. Eu tenho visto muitos treinadores em minha carreira, e eu sei que isso pode ser ruim para a minha saúde.”

Mesmo gostando de sua boa sequência de jogos no time titular, Hyypia sabe que seu substituto em Anfield já foi encontrado em Daniel Agger. E ele está mais do que satisfeito em passar o bastão para um jogador o qual ele acredita que pode se tornar um dos melhores do mundo.

“Não há limites para seu potencial”, disse Hyypia. “Ele é o tipo de pessoa que quer aprender mais a cada dia, e ouve a todo conselho que as pessoas passam para ele.”
“Eu sei que estou ficando velho, e que meus melhores dias provavelmente já se foram. É muito importante que jovens jogadores estejam chegando. Daniel tem aproveitado a chance dele, mostrando grande consistência e qualidade.”

http://www.liverpoolfc.tv/news/drilldown/N157214071005-1115.htm

0 Responses to “Hyypiä pretende continuar em Liverpool”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

