28
out
07

Com gol no final, Arsenal arranca empate

Em partida equilibrada, resultado de 1×1 foi justo

O placar, construído com gols de Gerrard e Fábregas, mantém a invencibilidade das duas equipes na competição. Com o resultado, os Gunners continuam na liderança, enquanto os Reds estão seis pontos atrás.

No primeiro tempo, o Liverpool começou com tudo. Logo aos 5 minutos, Xabi Alonso sofreu falta na entrada da área. Na cobrança, Steven Gerrard soltou uma bomba e marcou na partida em que completa 400 jogos pelo clube. Depois do gol, o Arsenal tentou empatar por diversas oportunidades, mas esbarrou na forte marcação da defesa adversária, e do goleiro Reina. E o jogo foi para o intervalo com vantagem mínima dos anfitriões.

Já na segunda etapa, o time da casa relaxou um pouco. Crouch entrou muito bem, mas não conseguiu fazer gols graças ao goleiro Almunia. Em compensação, o Arsenal jogou mais do que no 2º tempo, perdendo gols incríveis com Fábregas e mais tarde com Bendtner. Mesmo com a visível superioridade do time da casa, os visitantes acharam um gol: em jogada pela direita, Fábregas saiu na cara do gol e marcou. O placar final foi mesmo 1×1. As notas tristes ficaram por conta de Torres e Xabi Alonso, que estavam retornando de lesão, e ambos saíram machucados mais uma vez.

A próxima partida do Liverpool é contra o Cardiff, pela Carling Cup. No final de semana, o time visita o Blackburn enquanto Arsenal e Manchester United se encontram em Londres.

FICHA TÉCNICA:

Partida: Liverpool 1×1 Arsenal
Local: Anfield Road, em Liverpool
Público: 44.122 pessoas
Árbitro: Howard Webb
Jogadores:
Liverpool – Reina, Finnan, Carragher, Hyypiä, Riise, Xabi Alonso (Arbeloa), Mascherano, Gerrard, Voronin (Benayoun), Kuyt, Torres (Crouch);
Arsenal – Almunia, Sagna, Touré, Gallas, Clichy (Gilberto Silva), Eboué (Bendtner), Fábregas, Flamini, Hleb, Rosicky (Walcott), Adebayor.

Gols: Gerrard (5′), Fábregas (79′)
Cartões Amarelos: Voronin, Mascherano, Carragher (LIV), Touré, Fábregas, Rosicky (ARS)
Cartões Vermelhos: nenhum

Anúncios

0 Responses to “Com gol no final, Arsenal arranca empate”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: