06
nov
07

Liverpool humilha Besiktas em Anfield

Atuação fantástica deu aos Reds um recorde, e time continua vivo na competição

Depois de alguns jogos em que a equipe se portou mal em campo, o Liverpool voltou a fazer uma magnífica exibição em Anfield. O placar de 8×0, construído com gols de Benayoun (3), Babel (2), Crouch (2) e Gerrard, dá esperanças de classificação aos Reds, que agora somam 4 pontos. Na outra partida do grupo, o Porto bateu o Olympique Marseille por 2×1 e lidera com 8, deixando os franceses com 7. O Besiktas é o último com 3.

O time da casa começou no ataque e logo chegou ao primeiro gol com Crouch, aproveitando vacilo da defesa adversária aos 19 minutos. Daí pra frente o que se viu foi um show, principalmente de Benayoun: ele marcou 3 gols, um antes do intervalo e outros dois logo no início da segunda etapa. E o massacre continuou com Gerrard, Babel (2 vezes, sendo um dos gols de letra) e Crouch que fez o seu segundo gol já no final da partida, fechando o placar. Além do ânimo que o placar proporcionou aos torcedores, esta foi a maior goleada da história da UEFA Champions League, superando os antigos recordes de Juventus e Arsenal, este último que havia conseguido nesta atual edição com os 7×0 sobre o Slavia Praga.

Com o resultado, o Liverpool continua sonhando com a classificação. O time ainda precisará de duas vitórias nos jogos restantes, mas a impiedosa goleada certamente dará um ânimo a mais para o time nas partidas que restam. Mas agora o time concentra suas forças na partida contra o Fulham, no final de semana, pela Premier League.

FICHA TÉCNICA :

Partida: Liverpool 8×0  Besiktas
Local: Anfield Road, em Liverpool
Publico: 41.143 pessoas
Juiz: Markus Merk
Jogadores :
Liverpool – Reina, Arbeloa, Carragher, Hyypiä, Aurélio (Babel), Benayoun, Gerrard (Lucas), Mascherano, Riise, Voronin (Kewell), Crouch;
Besiktas – Arikan, Uzulmez, Toraman, Diatta, Kurtulus (Higuain), Sedef (Ricardinho), Cisse, Avci, Ozcan (Tandogan), Delgado, Bobô.

Gols: Crouch (19′), Benayoun (32′), Benayoun (53′), Benayoun (56′), Gerrard (69′), Babel (79′), Babel (81′), Crouch (89′)
Cartões Amarelos: Ozcan (BES)
Cartão Vermelho: nenhum

Anúncios

2 Responses to “Liverpool humilha Besiktas em Anfield”


  1. 1 Vinicius Garcia Alves
    novembro 7, 2007 às 11:39 am

    Simplismente fantástica a atuação dos reds, agora podemos respirar mais aliviados.

    A vitória serviu de motivação para o time que tem dois jogos duros na competição pela frente, mas temos fé no Liverpool.

    PS:O que aconteceu com Nino Torres ?

    Abraços

  2. 2 Kajú
    novembro 9, 2007 às 2:16 am

    Liverpool Rules!!!!!!!!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: