23
nov
07

Preview – Newcastle x Liverpool

Após duas semanas parado por causa da rodada das seleções, o Liverpool volta a jogar neste sábado. A partida, contra o Newcastle fora de casa, não é das mais fáceis. Enquanto isso, seus rivais terão compromissos fáceis, o que pressiona os Reds ainda mais.

Os Magpies, adversários de amanhã, farão de tudo para atrapalhar os planos do time visitante. Porém, eles deverão ter vários desfalques: Faye, Carr, Babayaro, Duff, Taylor e o brasileiro Caçapa estão lesionados. E para completar, o astro Michael Owen, ex-Liverpool, se contundiu em um amistoso da seleção inglesa e não jogará contra o clube que o projetou.

Já pelo lado vermelho, o alívio pelo fato de nenhum jogador ter se lesionado neste período. Enquanto isso, Agger e Benayoun aproveitaram o tempo para se recuperarem, e poderão jogar. O atacante Fernando Torres deverá iniciar a partida, depois de ter entrado e mudado os rumos do jogo anterior, contra o Fulham. Já Gerrard e Crouch não tiveram nenhum problema nos últimos dias, mas podem estar extremamente chateados por causa da derrota inglesa perante a Croácia na quarta-feira, que custou a eliminação do país na Eurocopa.

Newcastle e Liverpool já se enfrentaram 144 vezes na história do Campeonato Inglês. A vantagem é do time vermelho, com 67 vitórias, 40 derrotas e 37 empates. O jogo de amanhã será realizado às 10h45 (horário de Brasília), e terá transmissão da ESPN Brasil.


0 Responses to “Preview – Newcastle x Liverpool”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: