16
dez
07

A história se repete

Mais uma vez, os Reds jogam melhor que o Manure, perdem trocentos gols, e saem de Anfield cabisbaixos… primeiro tempo muito melhor. Vários gols perdidos. Aí, cochilo no escanteio e gol deles. Segundo tempo lastimável. 

Reina – não teve culpa no gol. Não foi muito acionado. Tentou fazer seus lançamentos, mas Torres não colaborou. Nota: 7 

Arbeloa – esteve muito bem na marcação, e ainda botou moral no cabelinho com gel! Nota: 7,5 

Carragher – supimpa do peru! Nota: 23 

Hyypiä – outro que jogou pra caramba! Nota: 8 

Riise – o melhor em campo! Único que entrou no espírito do clássico! Determinação era seu nome do meio! Não perdia uma dividida, esteve onipresente no ataque e na defesa, e ainda tava com o cabelo mais foda do time! Nota: 66 

Benayoun – displicente na marcação e sempre se enroscava no meio, deixando um buraco e falta de opção pela direita. Se, pelo menos, tivesse feito algo de bom lá no meio… Nota: 3 

Mascherano – como sempre, muito eficiente na marcação. Nota: 7,5 

Gerrard – sumido, apagado, desinteressado… seu principal lance no jogo foi um carrinho maldoso em Anderson. Nota: 4 

Kewell – começou o jogo sendo muito acionado. Porém, como não fazia nada de útil, e sempre perdia a bola por ficar enfeitando e querendo fazer firula, parou de receber a bola e foi bem sacado do time. Nota: 4 

Kuyt – esteve muito apagado no jogo. É bem verdade que 99,9% das bolas iam sempre para Torres, mas ele bem que poderia aparecer… Nota: 5 

Torres – assim não dá, né, garotão… Depois de eu encher a bola dele, o puto não jogou nada! Mal demais… Não acertou um drible nem uma finalizaçãozinha sequer. E ainda pegou síndrome de Babel, não tocando para ninguém… enfim, jogos assim acontecem. Mas tinha que ser logo hoje, porra? Nota: 3 

Crouch – nem pôde fazer nada… a bola já não chegava no ataque quando ele entrou…  Nota: 6 

Babel – entrou muito bem. Aliás, sempre entra muito bem. O que falta a ele é repetir tal desempenho quando começa jogando… Nota: 7,5 

Aurélio – entrou para cruzar pro Postinho, mas não acertou um cruzamento… Nota: 5 

Benítez – dessa vez, não teve qualquer culpa. Começou com o melhor time, fez as modificações possíveis. Entretanto, o time não o ajudou Nota: 8 

Melhor em campo: Riise

Pior em campo: Torres

Anúncios

1 Response to “A história se repete”


  1. 1 Vinicius Garcia
    dezembro 18, 2007 às 1:36 pm

    Bom dia !

    Esse jogo eu tive a oportunidade de ver, realmente o time jogou bem mas deu azar, eu sinceramente nao acho que o manchester jogou mal, penso que se ganhou teve ai um motivo, e acredito que tenha sido merito. Ja o liverpool parecia que faltava algo a mais, foi ai que deveria pintar a estrela do Gerrard e do Torres, mas os 2 pipocaram, isso mostra que o time fica muito carente sem os 2, principalmente sem Gerrard.

    Quanto ao posto que diz que o Torres quer pegar o Real, se sou ele ficaria quetinho, o Real é um grande time e vem muito bem, um adversario muito dificil para o Liverpool pegar logo de cara, o certo é vir um mais fraco pra endireitar o time, depois pode vir quem for.

    Abraços


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: