19
dez
07

Tchau, Carling Cup

Derrota para o Chelsea elimina o time da competição

O Liverpool está fora da Carling Cup, a Copa da Liga Inglesa. O time perdeu hoje para o Chelsea em Stamford Bridge por 2×0, com gols de Lampard e Shevchenko. Com a vitória, os Blues estão nas semifinais da competição.

O jogo foi fraco tecnicamente, principalmente no primeiro tempo. Não houveram muitas chances de gol, e as duas equipes erraram muito. As duas únicas chances claras, uma para cada lado, foram desperdiçadas por Lampard e Lucas, ambos de frente para o gol mas os goleiros as defenderam.

Já no segundo tempo, o Chelsea tentou atacar mais. O Liverpool esbarrava na forte marcação azul, e o jogo teve enorme transformação aos 58 minutos. Lampard estava livre dentro da área, e bateu pro gol. A bola desviou em Carragher, que vinha na cobertura, e encobriu o goleiro Itandje para abrir o placar.

Logo após o gol, os Reds viram suas chances na partida diminuírem drasticamente após a expulsão do atacante Crouch. Ele se irritou e deu uma entrada maldosa em Mikel. A partir daí, os visitantes não conseguiram criar boas chances, e praticamente assistiram o time adversário controlar o jogo. Já no final, para sacramentar a vitória azul, Shevchenko chutou entre Itandje e a trave para ampliar o placar e dar a classificação ao Chelsea.

No próximo final de semana, as duas equipes voltam a campo pela Premier League. Enquanto o Liverpool recebe o Portsmouth, o Chelsea vai enfrentar o Blackburn.

FICHA TÉCNICA:

Partida: Chelsea 2×0 Liverpool
Local: Stamford Bridge, em Londres
Público: 41.366  pessoas
Árbitro: Martin Atkinson
Jogadores:
Chelsea – Cech, Belletti, Carvalho, Ben-Haim, Bridge, Essien, Obi Mikel (Ballack), Lampard, Kalou, Sinclair (Joe Cole), Shevchenko (Sidwell);
Liverpool – Itandje, Arbeloa, Carragher, Hobbs, Fábio Aurélio, Sissoko, Alonso (El Zhar), Lucas, Babel (Benayoun), Voronin, Crouch.

Gols: Lampard (58′), Shevchenko (89′)
Cartões Amarelos: Sissoko, Alonso, Lucas (LIV)
Cartões Vermelhos: Crouch (LIV)

Clique aqui para ver os gols da partida e a expulsão de Crouch


0 Responses to “Tchau, Carling Cup”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: