22
dez
07

Recuperação em casa

Liverpool goleia Portsmouth e segue em busca dos líderes

O Liverpool destruiu o Portsmouth, em Anfield, e voltou a vencer na Premier League. Com o resultado de 4×1, o time agora volta a ficar próximo de Chelsea e Manchester City na classificação. Os gols do time foram marcados por Benayoun, Distin (contra) e Torres por duas vezes, enquanto Mwaruwari descontou para os visitantes.

O jogo começou com o time da casa pressionando. Logo aos 12 minutos, o Liverpool marcou seu primeiro gol. Torres fez boa jogada pela esquerda, porém foi desarmado. Kewell ficou com a bola e cruzou para Benayoun encher o pé no canto do goleiro James, abrindo o placar.

Apenas 3 minutos depois, o 2º gol: Kuyt cruzou rasteiro para Torres, ele protegeu a bola, o zagueiro Campbell tentou tirar mas acertou o próprio companheiro Distin. A bola entrou devagar no canto do goleiro, que não pôde fazer nada. A partir daí, os Reds conduziram o jogo com calma, e controlaram com eficiência o ataque adversário, que pouco produziu. Assim, o jogo foi com o placar de 2×0 para os vestiários.

No começo do 2º tempo, um susto para o time local. Mwaruwari recebeu cruzamento na área, limpou a marcação de Riise e fuzilou para o gol, diminuindo a vantagem adversária. O Liverpool estava nervoso em campo, e errava muitos passes.

Mas, aos 66 minutos, Torres tratou de resolver a questão. O jogador aproveitou rebote do goleiro James após boa jogada de Babel, e tocou no canto. Com o 3×1 no placar, os Reds jogaram tranquilamente, e já no final o próprio Torres concluiu para as redes após belo passe de cabeça do capitão Gerrard. E assim terminou, 4×1 para o time vermelho.

Na próxima quarta-feira, o Liverpool viaja para enfrentar o Derby County, enquanto o Portsmouth recebe o Arsenal.

FICHA TÉCNICA:

Partida: Liverpool 4×1 Portsmouth
Local: Anfield Road, em Liverpool
Público: 43.071 pessoas
Árbitro: Mike Riley
Jogadores:
Liverpool – Reina, Arbeloa, Carragher, Hyypiä, Riise, Benayoun (Babel), Mascherano, Gerrard, Kewell (Fábio Aurélio), Kuyt, Torres (Lucas);
Portsmouth – James, Johnson (Lauren), Campbell, Distin, Hreidarsson, Utaka (Kanu), Diop, Mendes, Muntari (Taylor), Kranjcar, Mwaruwari.

Gols: Benayoun (12′), Distin (contra, 15′), Mwaruwari (56′), Torres (66′), Torres (84′)
Cartões Amarelos: Arbeloa (LIV), Hreidarsson, Diop (POR)
Cartões Vermelhos: nenhum

Clique aqui para ver os melhores momentos da partida


0 Responses to “Recuperação em casa”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: