02
jan
08

Decepcionante, Liverpool não passa de empate

Reds desperdiçaram várias chances de gol, e tiveram o castigo

O Liverpool decepcionou o seu torcedor em Anfield Road nesta quarta-feira. O time não passou de um empate em 1×1 com o pequeno Wigan, e agora vê suas chances de título muito distantes. Torres e Bramble foram os marcadores da partida. Mesmo não convencendo o torcedor, o time da casa pode reclamar de um pênalti não marcado em Torres, que fez diferença no final.

A primeira etapa foi pouco emocionante. O Liverpool controlava a bola e tentava pressionar, enquanto o Wigan se concentrava apenas em defender. Ainda assim, os visitantes quase marcaram em chute de longe feito por Brown. Porém, o time da casa continuou pressionando, com Mascherano e Gerrard desperdiçando boas chances. Já no final, Torres sofreu pênalti claríssimo de Scharner, mas o árbitro não marcou.

Na segunda etapa, o time da casa começou com tudo. Torres marcou após belíssima jogada de Gerrard e Finnan. Depois disso, o Liverpool controlou o jogo, mas tentou ampliar o placar. Porém, aos 78 minutos, veio o castigo: no único ataque decente do Wigan na partida, Bramble aproveitou rebote da zaga para mandar para as redes. Gerrard tentou consertar o jogo, mas seus dois chutes no mesmo lance foram parados pelo goleiro Kirkland. E assim o jogo terminou, 1×1.

O Liverpool visitará o Luton pela FA Cup no fim de semana, enquanto o Wigan visita o Sunderland pela mesma competição. Pela próxima rodada da Premier League, os Reds jogam contra o Middlesbrough, enquanto os Latics enfrentam o Derby County.

FICHA TÉCNICA:

Partida: Liverpool 1×1 Wigan
Local: Anfield Road, em Liverpool
Público: 42.308 pessoas
Árbitro: Steve Bennett
Jogadores:
Liverpool – Reina, Finnan, Arbeloa, Carragher, Fábio Aurélio, Pennant (Kuyt), Mascherano (Crouch), Xabi Alonso, Gerrard, Kewell (Benayoun), Torres;
Wigan – Kirkland, Melchiot, Scharner, Bramble, Kilbane, Valencia, Landzaat, Brown, Taylor (Koumas), Heskey (Sibierski), Bent.

Gols: Torres (49′), Bramble (78′)
Cartões Amarelos: Mascherano, Torres (LIV), Scharner (WIG)
Cartões Vermelhos: nenhum


0 Responses to “Decepcionante, Liverpool não passa de empate”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: