05
jan
08

Preview – Luton Town x Liverpool

Neste domingo, pela FA Cup (Copa da Inglaterra), o Liverpool vai até Kenilworth Road para enfrentar o Luton Town. Quem vencer passará para a próxima fase, e se acontecer um empate haverá um jogo-extra para decidir o classificado.

Os Reds terão desfalques importantíssimos para a partida, começando pelo próprio capitão Steven Gerrard, que se lesionou na partida contra o Wigan. O espanhol Arbeloa e o brasileiro Fábio Aurélio também estão fora. Já pelo lado do Luton, Chris Coyne retorna de suspensão.

Porém, os ânimos da torcida do Liverpool para a partida poderão estar maiores para a partida de amanhã. Na temporada 2005/06, as equipes se enfrentaram em Kenilworth Road pela mesma competição. Naquela oportunidade, o Liverpool venceu por 5×3 em um jogo movimentado, sendo que o último gol da partida foi feito de maneira antológica por Xabi Alonso, de antes da metade do campo. 

Uma polêmica aumentou a expectativa para a partida de amanhã: como o Luton está passando por um momento financeiro muito difícil, os Hatters teriam pedido ao Liverpool a renda do jogo destinada aos visitantes. Porém, alguns tablóides ingleses disseram que o time vermelho recusou o pedido, agindo de forma “mesquinha”. Como a notícia ainda não foi veiculada em algum órgão sério, o que não é o caso de The Sun ou News of the World, fica difícil saber se é verdade ou não.

A partida será realizada às 14h (horário de Brasília), e será transmitida pela ESPN Brasil ao vivo.

Anúncios

0 Responses to “Preview – Luton Town x Liverpool”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: