29
jan
08

Sissoko acerta com a Juventus

A tranferência foi confirmada oficialmente pelos clubes nesta terça-feira

Sissoko com a camisa da JuventusMomo Sissoko não é mais jogador do Liverpool. Finalmente, foi anunciada oficialmente a contratação do meio-campista por parte da Juventus, da Itália. O jogador inclusive já posou para fotos com a camisa que defenderá a partir de agora. O valor da transferência não foi divulgado pelas equipes, porém o Sky Sports noticiou que será de 8,2 milhões de libras – aproximadamente 30 milhões de reais.

O jogador de Mali viajou até Turim para realizar exames médicos e assinar contrato de 5 anos com o novo clube, voltará ao elenco de sua seleção para o término da Copa Africana de Nações. Depois, passará a integrar o elenco bianconero.

Mohamed Lamine Sissoko, de 23 anos, havia chegado ao Liverpool para disputar a temporada 2005/06. Logo em sua chegada, ele foi comparado com a estrela francesa Patrick Vieira, ex-Arsenal, pelo porte físico e estilo de jogo. Disputou 86 partidas pelos Reds, marcando apenas um gol – contra o Sunderland na temporada atual, que foi o gol de número 7.000 da história do Liverpool no campeonato nacional.

Apesar de ter marcado um gol histórico, e de ter feito uma atuação memorável no confronto contra o Barcelona na temporada passada, Sissoko nunca foi unanimidade entre os torcedores. O jogador foi duramente criticado pelas suas atuações pífias durante a atual temporada, tendo cada vez menos espaço no time titular.

O blog Liverpool Brasil deseja toda a sorte ao jogador, e que seja muito feliz na Itália.


0 Responses to “Sissoko acerta com a Juventus”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: