01
fev
08

Preview – Liverpool x Sunderland

Em busca da recuperação na Premier League, o Liverpool receberá o Sunderland neste sábado. A partida é importante para a equipe recuperar o terreno perdido na competição, já que o time não conseguiu nenhuma vitória nas últimas 5 partidas.

Para o duelo, o time poderá ter novamente o volante Javier Mascherano, que estava suspenso. No entanto, Alvaro Arbeloa e Andriy Voronin continuam desfalcando a equipe. Apesar da partida contra o Sunderland ser considerada de baixo risco, o time não pode dar sopa para o azar na fase ruim que vive.

E é justamente essa fase ruim dos Reds que deixa o Sunderland com esperanças para a partida em Anfield. Os Black Cats terão o retorno de Richardson, enquanto Reid e Yorke desfalcam a equipe. A equipe do ex-jogador Roy Keane, que defendeu o rival Manchester United, briga para não cair na competição, e não venceu nenhuma partida fora de casa na temporada.

No retrospecto do confronto pelo Campeonato Inglês, foram 61 vitórias do Liverpool, contra 49 do Sunderland e 31 empates. Nesta temporada, os Reds venceram o oponente fora de casa por 2×0, com gols de Sissoko e Voronin. Curiosamente, nenhum dos dois poderá jogar, já que Sissoko foi para a Juventus e Voronin está lesionado.

O duelo de amanhã será às 15h15 (horário de Brasília), com transmissão da ESPN Brasil e da TV Esporte Interativo.

Anúncios

0 Responses to “Preview – Liverpool x Sunderland”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: