02
fev
08

Sai, crise!

Liverpool bate Sunderland e quebra a sequência sem vitórias

Crouch foi o melhor em campo na partida de hojeFinalmente, o Liverpool voltou a vencer. Depois de 5 jogos sem ganhar dos rivais, o time bateu o Sunderland por 3×0, com gols de Crouch, Torres e Gerrard. Agora, a equipe está na 5ª posição, um ponto atrás do rival Everton, que tem um jogo a mais.

O primeiro tempo foi horroroso. Nenhuma das equipes conseguiu criar boas chances. O Liverpool esbarrava na boa atuação dos defensores adversários, que jogaram bem. A melhor chance do jogo foi criada por Pennant na direita, que cruzou para Torres, porém o espanhol não conseguiu direcionar bem sua cabeçada e o goleiro Gordon defendeu tranquilamente.

Já na segunda etapa, os Reds continuavam nervosos. Porém, conseguiram abrir o placar. Em jogada de Carragher, improvisado na lateral-direita, Crouch aproveitou cruzamento e mandou a bola para o fundo das redes. O time continuou pressionando após a entrada de Benayoun no lugar de Lucas, e Crouch teve duas chances para marcar: fez tudo certinho em ambas, porém a defesa do Sunderland salvou.

Mas Crouch arrumou outro jeito de decidir a partida. Ele desviou lançamento com a cabeça para Torres. O espanhol ganhou da defesa na velocidade, e fuzilou o goleiro Gordon. Com o 2×0 no placar, o time jogou com mais tranquilidade.

Porém, o Sunderland não queria isso. Por algumas oportunidades, os Black Cats assustaram os donos da casa. Em uma delas, os visitantes pediram pênalti de Carragher em bola na mão, porém o árbitro erradamente mandou o jogo seguir. E quase fizeram em cruzamento para a área, porém Crouch tirou a bola no rebote do goleiro Reina.

Para finalizar o jogo, Pennant puxou o contra-ataque que tinha tudo para resultar em gol. E de fato resultou: ele sofreu pênalti, e na cobrança o capitão Gerrard definiu o placar em 3×0.

Na próxima rodada, o Liverpool terá um duelo importantíssimo contra o Chelsea. Já o Sunderland também tem um jogo importante, contra o Wigan, já que ambos brigam para não cair.

FICHA TÉCNICA:

Partida: Liverpool 3×0 Sunderland
Local: Anfield Road, em Liverpool
Público: 43.244 pessoas
Árbitro: Rob Styles
Jogadores:
Liverpool – Reina, Carragher, Hyypiä, Skrtel, Fábio Aurélio (Finnan), Pennant, Mascherano, Lucas (Benayoun), Gerrard, Crouch (Kuyt), Torres;
Sunderland – Gordon, Bardsley, Nosworthy, Evans, Collins, Chopra (Waghorn), Whitehead, Miller, Richardson (Prica, depois O’Donovan), Murphy, Jones;

Gols: Crouch (56′), Torres (68′), Gerrard (87′)
Cartões Amarelos: Finnan (LIV), Miller, Gordon (SUN)
Cartões Vermelhos: nenhum


0 Responses to “Sai, crise!”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: