15
fev
08

Preview – Liverpool x Barnsley

Pelas oitavas-de-final da FA Cup (Copa da Inglaterra), o Liverpool recebe a equipe do Barnsley em Anfield. A partida deste sábado é eliminatória, portanto quem vencer estará na próxima fase.

Apesar de terem chegado até esta fase da competição, os Reds não foram muito bem até agora. Depois de precisar do segundo jogo contra o Luton para passar de fase, o time conseguiu sofrer dois gols de um adversário semi-profissional, o Havant & Waterlooville.

Depois da lesão sofrida por Fernando Torres antes da partida contra o Chelsea, não é certo que o atacante espanhol voltará para o próximo confronto. Isso porque já na terça-feira o time tem um dos mais importantes duelos da temporada, contra a Internazionale, e Torres deverá ser poupado para o encontro.

Além do craque, o zagueiro Agger é desfalque mais uma vez. Os também defensores Skrtel, Arbeloa e Fábio Aurélio são dúvidas, mas podem jogar. Uma surpresa pode ser o jovem defensor Mikel San Jose, que ficou no banco de reservas na partida contra o Chelsea, e pode ganhar uma chance novamente como substituto.

O adversário do Liverpool nesta partida não vem muito bem na temporada. Os Tykes estão na 14ª posição do Championship, a segunda divisão inglesa. O time não contará com alguns jogadores inelegíveis para a FA Cup, como Warner, Nyatanga e Macken, além de Muller que está lesionado.

A partida acontecerá neste sábado, às 13h (horário de Brasília). A ESPN transmitirá apenas o VT, às 19h.


0 Responses to “Preview – Liverpool x Barnsley”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: