29
fev
08

Mascherano em definitivo no Liverpool

O jogador assinou contrato de 4 anos com os Reds

Mascherano e Rafa Benitez estão contentes com o fechamento do negócioFinalmente terminou a novela que se arrastou ao longo das últimas semanas. O argentino Javier Mascherano acertou seu novo contrato com o Liverpool, em definitivo. A duração do contrato é de 4 anos.

Os direitos de Mascherano pertenciam à MSI, antiga parceira do Corinthians, uma vez que a empresa o adquiriu junto ao River Plate para que jogasse pelo clube paulista em 2005. No ano seguinte, o jogador foi levado pela empresa ao West Ham, onde permaneceu por apenas 6 meses e foi emprestado ao Liverpool no meio da temporada.

Desde que chegou ao clube, em janeiro de 2007, Mascherano impressionou a torcida. Com muita garra e poder de marcação, o argentino logo se tornou um dos símbolos do “melhor meio-campo do mundo”, como a própria torcida diz. Mesmo não sendo um primor ofensivamente, Mascherano é um jogador ágil e preciso, que ajuda em situações tanto de ataque como de defesa.

O argentino já havia declarado várias vezes que pretendia continuar em Liverpool, e agora está muito feliz graças ao desfecho do negócio. Em entrevista ao site oficial do clube, Mascherano disse:

“Eu estou muito, muito feliz e agora eu posso apenas me concentrar em jogar futebol.

“Eu disse desde o começo que queria ficar em Liverpool e agora que eu assinei, posso dizer que este é o melhor e maior momento da minha carreira até agora.

“Desde o primeiro dia em que estive em Liverpool, a sensação foi boa e eu sabia que era aqui onde eu queria jogar meu futebol. É uma ótima notícia para mim e para minha família que tudo deu certo e eu sei onde será o meu futuro. Eu apenas quero fazer o meu melhor para os torcedores e para todos do clube.

“Estou em um clube top, e sei que posso ganhar títulos aqui. É uma grande coisa pra mim. Eu quero estar em um clube onde podemos ganhar troféus e fazer sucesso.”


0 Responses to “Mascherano em definitivo no Liverpool”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

