10
mar
08

Preview – Internazionale x Liverpool

Agora é a hora da verdade. Liverpool e Internazionale se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas-de-final da UEFA Champions League, em Milão, para definir o último classificado da fase. Os Reds venceram o primeiro jogo por 2×0. Com isso, se os visitantes marcarem um gol, a Inter terá que abrir uma diferença de 3 para avançar.

A partida está isolada do restante dos confrontos pois Milan e Inter usam o mesmo estádio, o Giuseppe Meazza. Como o regulamento da UCL prevê que não podem ser realizados dois jogos no mesmo estádio em um tempo de 24 horas, o duelo do time nerazzurri teve que ser adiado.

Com isso, o jogo acontecerá em uma data histórica para o time italiano. Será o primeiro após o centenário do clube, que aconteceu neste domingo e foi comemorado com uma grande festa em Milão. Assim, os interistas terão uma motivação extra para enfrentar o Liverpool.

O sueco Ibrahimovic retornou na última partida diante da Reggina e jogará nesta terça. Já o defensor Chivu é dúvida. E para piorar a situação do sistema defensivo, Materazzi está suspenso, já que foi expulso no jogo de ida.

Pelo lado do Liverpool, já uma certa pressão para que o time se classifique, pois os rivais Chelsea, Arsenal e Manchester United já asseguraram suas vagas. Caso os Reds avancem, os ingleses ocuparão metade das vagas para as quartas-de-final, o que mostra claramente a evolução de seu campeonato nacional nos últimos anos.

Depois das últimas vitórias na Premier League, o time começa a embalar de vez. Fernando Torres e Gerrard estão se entendendo muito bem, e o esquema do técnico Rafa Benitez tem funcionado. Diante disso, a torcida está empolgada com a equipe.

Para o duelo, o time contará com o retorno de Javier Mascherano, que desfalcou o Liverpool diante do Newcastle. Já Xabi Alonso, segundo a BBC Sport, está de fora por causa do nascimento de seu filho. Steve Finnan continua sendo desfalque. Já o zagueiro Jamie Carragher terá um motivo especial para jogar. Será sua 100ª partida pelo Liverpool em competições européias, um grande feito.

O duelo importantíssimo de amanhã será às 16h45 (horário de Brasília) e será transmitido ao vivo pela ESPN. Não percam!


1 Response to “Preview – Internazionale x Liverpool”


  1. 1 mauro
    março 11, 2008 às 1:34 am

    eaeeee leo! amanha é o dia de acabar com o que sobrou de milão. com a parte azul da cidade. vamos carimbar o centenário deles! hahahahahaha

    mas cara, vcs tao escrevendo bem pra caramba! gostei pra caralho do texto desse diego, sobre o 4-3-3 do liverpool. a qualidade dos textos, da informação tá foda, cara! esse diego é o novo pvc!!

    abraços pra vcs ae!!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: