29
mar
08

Preview – Liverpool x Everton

Neste domingo, o Liverpool faz uma das mais importantes partidas da temporada. Dentro de uma sequência implacável de jogos difíceis, o time tem pela frente o clássico contra o rival local Everton, na briga pela 4ª posição.

Mesmo perdendo para o Manchester United na última rodada, os Reds continuam na frente do Everton por 2 pontos. Como o clássico será em Anfield, o time tem tudo para conseguir abrir uma distância razoável para o arqui-rival.

Apesar de ter sua sequência de vitórias quebrada de maneira inapelável pelo maior rival no domingo passado, o Liverpool vai confiante para a partida. Porém, Mascherano não jogará por ter sido expulso no duelo anterior. Com isso, o brasileiro Lucas deve ser titular contra o Everton. Outros jogadores que podem começar jogando são Finnan, Benayoun e Riise, segundo a BBC Sport.

Já o Everton tem três dúvidas: Andrew Johnson, Steven Pienaar e Victor Anichebe. Além da motivação de encarar o maior time da cidade, e da briga direta por vaga na UEFA Champions League, os Toffees querem dar o troco no Liverpool pela derrota imposta pelos Reds em Goodison Park por 2×1, de virada, no primeiro turno.

Na história do Campeonato Inglês, o Liverpool já bateu o Everton por 65 vezes. Foram 55 empates e 56 derrotas. O duelo de amanhã será ao meio-dia (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da ESPN Brasil e TV Esporte Interativo.


0 Respostas to “Preview – Liverpool x Everton”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário