02
abr
08

Aprenda com Gerrard

Craque faz grande jogada e serve Kuyt no gol que significou o empate por 1×1

GettyImagesO Liverpool conseguiu um importante resultado nesta quarta-feira. O time empatou com o Arsenal fora de casa por 1×1, e agora tem a vantagem do empate sem gols no jogo de volta das quartas-de-final da UEFA Champions League. Os gols do jogo foram marcados por Adebayor e Kuyt. 

O jogo começou equilibrado. As duas equipes estavam muito cautelosas, mas o Arsenal apresentava volume de jogo um pouco maior. E foram justamente os Gunners que abriram o placar. Adebayor aproveitou escanteio e cabeceou livre, dentro da área. 1×0 para o time da casa.

Porém, a alegria deles durou muito pouco. Gerrard fez jogada excepcional pela direita e cruzou rasteiro para Kuyt mandar para as redes. Com o jogo empatado, o Liverpool foi melhor. Porém, não foram criadas grandes chances de gol, e o jogo seguiu em 1×1 para o intervalo.

Na segunda etapa, mais equilíbrio ainda. As duas equipes criaram igualmente, e nenhuma conseguiu marcar. Na melhor de todas, Bendtner impediu o gol de seu próprio time ao desviar o chute de Fábregas para fora. Além disso, o Arsenal pediu pênalti em suposto puxão de Kuyt em Hleb, mas o árbitro acertou ao não assinalar. E o jogo terminou empatado.

As duas equipes voltarão a se enfrentar no próximo sábado, novamente no Emirates Stadium, pela Premier League. O jogo de volta da UEFA Champions League será na próxima terça, em Anfield.

Além do clássico, o Fenerbahçe bateu o Chelsea por 2×1 hoje. Ontem, ocorreram as vitórias de Manchester United (2×0 sobre a Roma) e Barcelona (1×0 sobre o Schalke), ambos fora de casa.

FICHA TÉCNICA:

Partida: Arsenal 1×1 Liverpool
Local: Emirates Stadium, em Londres
Público: 60.041 pessoas
Árbitro: Pieter Vink
Jogadores:
Arsenal – Almunia, Touré, Gallas, Senderos, Clichy, Eboué (Bendtner), Flamini, Fábregas, Hleb, Van Persie (Walcott), Adebayor;
Liverpool – Reina, Carragher, Hyypiä, Skrtel, Fábio Aurélio, Mascherano, Alonso (Lucas), Gerrard, Babel (Benayoun), Kuyt, Torres (Voronin).

Gols: Adebayor (21′), Kuyt (25′)
Cartões Amarelos: nenhum
Cartões Vermelhos: nenhum

Anúncios

4 Responses to “Aprenda com Gerrard”


  1. 1 Kajú
    abril 3, 2008 às 1:08 am

    Aeeeeee,

    MUITO BOM REDS!!!!!! apesar de não ver o jogo, acredito muito que o Gerrard deve ter jogado um bolão porque conseguimos o empate na casa deles(ah, depois de sair perdendo!). Agora, temos que nos concentrar para o jogo no final de semana, mas mais ainda para o jogo de volta para selarmos em definitivo a classificação.

    Abraços,
    Kajú

  2. 2 // Luaan
    abril 3, 2008 às 1:31 am

    Como estava no colégio, assisti pela reprise da Record News (aliás, muito obrigado, Record, serei eternamente grato ^^) mas o jogo foi bom, nem todos jogadores do Liverpool jogaram bem… Enfim, como já é tradição, minha nota:

    Reina 8.0 (O que salvou foi a zaga)
    F. Aurélio 9.5 (Bom jogo, desarmes e passes certeiros)
    Skrtel 8.5 (Jogo razoável)
    Hyypia 9.0 (Nenhum “deslize”, ajudou bastante o Reina)
    Carragher 10 (Grande jogo, muita raça, desarmes providenciais e alguns lançamentos consideráveis)
    Mascherano 9.0 (Bom jogo, participou tanto na defesa quanto no arranque ao ataque)
    Xabi Alonso 8.5 (Não foi uma das melhores partidas dele, correu muito e não jogou nada)
    Gerrard 9.5 (Sem querer puxar saco, ajudou demais o Liverpool, apesar de ter errado alguns passes)
    Lucas 8.0 (Quase não participou do jogo)
    Babel 8.0 (Não foi um dos melhores jogos dele…)
    Benayoun 7.5 (Sem comentários…)
    Kuyt 10 [Mais um 10 meu, hein!?] (Jogou com muita raça, ajudou muuuuito na marcação, além da excelente conclusão que definiu o placar)
    Torres 8.5 (Infelizmente, não jogou nada, mas tentou, isso eu concordo. Correu em muitas bolas, mas a zaga do Arsenal, leia-se: Gallas, estava muito bem posicionada)
    Voronin 7.5 (Entrou no finalzinho e quase não tocou na bola)

  3. 3 geckobr
    abril 3, 2008 às 6:02 am

    hehe.. foi empate, mas foi um bom resutlado, jogar pelo zero a zero nem pensar, mas se nos classificarmos graças a isso baum tbm
    you’ll never walk alone

  4. 4 Sekuela
    abril 5, 2008 às 8:20 pm

    O Gerrard novamente mostrou que tem estrela, chamou a responsabilidade e fez uma jogada incrivel. Infelismente a bola quase não chegou na frente, mas creio que tenha sido a estratégia correta, pois o resultado foi ótimo. Luan, não acha que está dando notas muito altas? Por exemplo, o fernando torres, apesar de ser excelente, neste jogo não passou de um 6.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: