05
abr
08

Arsenal e Liverpool empatam novamente

Em bom jogo disputado no Emirates Stadium, as equipes empataram mais uma vez

PATerceiro jogo na temporada, terceiro empate por 1×1. Novamente, Liverpool e Arsenal repetiram o placar. Com gols de Crouch e Bendtner, as duas equipes protagonizaram um jogo agradável e bastante aberto. O resultado minou as chances de título inglês do time londrino, e agora as duas equipes se voltam para o 3º jogo seguido entre elas, a partida de volta das quartas-de-final da UEFA Champions League na próxima terça-feira, em Anfield Road.

Antes do início do jogo, o técnico Rafa Benítez surpreendeu a todos escalando o jovem meio-campista Damien Plessis. Já os craques Gerrard e Torres confirmaram as expectativas e ficaram no banco de reservas, poupados para o jogo de terça-feira contra o mesmo Arsenal.

Logo no começo, Peter Crouch deu um prenúncio de sua atuação na partida de hoje. Seu chute forte foi defendido pelo goleiro Almunia com grande dificuldade. O Liverpool dominava as ações, criando boas jogadas mas parando na defesa adversária.

Quando o Arsenal melhorou na partida, os Reds deram um golpe certeiro. Crouch tabelou com Benayoun e finalizou com classe, no cantinho. Golaço do atacante inglês aos 41 minutos. Não houve tempo para mais nada na primeira etapa.

Já no segundo tempo, o jogo mudou de figura. Mesmo com o time visitante começando melhor, os Gunners empataram. Bendtner aproveitou cruzamento na área e mandou de cabeça para as redes. Mais uma vez, a zaga do Liverpool tomou gol em bola cruzada na área, mas em compensação foi impecável com a bola no chão.

Depois de uma pequena pressão do Arsenal para virar a partida, o jogo voltou a ser equilibrado. Benítez colocou Gerrard, Voronin e Torres para tentar a vitória. Mas o ucraniano entrou mal no jogo e perdeu duas chances boas. Em uma delas, podia dar o gol de presente para Torres, mas tropeçou na bola. E o jogo terminou em 1×1, pela 3ª vez na temporada entre as duas equipes.

Liverpool e Arsenal se enfrentarão novamente na próxima terça-feira, pelo jogo de volta da UEFA Champions League em Anfield. Na próxima rodada da Premier League, o Liverpool recebe o Blackburn enquanto o Arsenal faz mais um clássico, dessa vez contra o Manchester United.
FICHA TÉCNICA:

Partida: Arsenal 1×1 Liverpool
Local: Emirates Stadium, em Londres
Público: 60.111 pessoas
Árbitro: Phil Dowd
Jogadores:
Arsenal – Almunia, Hoyte (Adebayor), Gallas, Touré, Traoré (Clichy), Eboué, Fábregas, Gilberto Silva, Flamini (Hleb), Walcott, Bendtner;
Liverpool – Reina, Finnan, Carragher, Skrtel, Arbeloa, Plessis, Lucas, Pennant (Gerrard), Benayoun (Voronin), Riise, Crouch (Torres).

Gols: Crouch (41′), Bendtner (52′)
Cartões Amarelos: Eboué (ARS), Pennant, Riise (LIV)
Cartões Vermelhos: nenhum

Anúncios

1 Response to “Arsenal e Liverpool empatam novamente”


  1. 1 Kajú
    abril 5, 2008 às 9:12 pm

    Aeeeeee,

    até liguei a tv, mas como fui dormir muito tarde, foi difícil ver o jogo. Mas, vi de canto de olho que o gol do Crouch foi um golaço! ai depois, capotei de vez. Alguém sabe se vão reprisar mais tarde?

    Abraços,
    Kajú


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: