07
abr
08

Preview – Liverpool x Arsenal (o duelo final)

Chegou a hora da verdade. Liverpool e Arsenal farão o duelo final em busca de uma vaga nas semifinais da UEFA Champions League nesta terça-feira, em Anfield Road. O jogo de ida, em Londres, terminou em 1×1.

Se o placar do jogo de ida repetir mais uma vez, já que foi o mesmo também nos dois jogos entre eles na Premier League, teremos prorrogação e penalidades máximas. O Liverpool precisa de uma vitória qualquer ou empate sem gols para se classificar. Já o Arsenal tem que vencer, ou empatar por 2 gols ou mais (incluindo prorrogação, se houver).

Assim, os Reds começam a partida em casa com a classificação nas mãos. Porém, eles sabem que o adversário complicará bastante o jogo, e devem tomar muito cuidado. O argentino Javier Mascherano ajudará o sistema de marcação do time neste jogo, não tendo jogado no final de semana por estar suspenso no campeonato nacional. O único desfalque do time de Merseyside, além de Agger e Kewell (que estão machucados por um longo tempo) será o meia Pennant, substituído no jogo do sábado.

Pelo lado dos Gunners, o holandês Van Persie deixou de jogar no último jogo por conta de uma lesão sofrida na partida de ida da UCL. A expectativa, no entanto, é que ele volte ao time amanhã. Por outro lado, o meia Rosicky deverá perder o restante da temporada, segundo a BBC Sport. O jogador já está parado há várias semanas, se recuperando de lesão.

Nesta terça-feira, também será realizado o jogo de volta entre Chelsea e Fenerbahçe, em Stamford Bridge. O time turco venceu o jogo de ida por 2×1. O vencedor do duelo encara justamente quem sobreviver do clássico entre Liverpool e Arsenal. Do outro lado da chave, Barcelona e Manchester United estão virtualmente classificados e deverão confirmar o duelo entre eles na semifinal, com os jogos de volta contra Schalke e Roma, respectivamente, sendo realizados na próxima quarta-feira.

O clássico entre Liverpool e Arsenal será nesta terça-feira, às 15h30 (horário de Brasília). A ESPN Brasil transmitirá ao vivo o importante duelo. Não percam!


1 Response to “Preview – Liverpool x Arsenal (o duelo final)”


  1. 1 Kajú
    abril 7, 2008 às 9:03 pm

    Aeeeeee,

    meu palpite: Liverpool 1 x 0 Arsenal… vai ser um jogão, pena que tenho prova amanhã até +ou- umas 16h00, mas dá para pegar boa parte do jogo. Ah, e força para o Fenerbahçe, o Schalke e a Roma!

    Abraços,
    Kajú


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: