25
abr
08

Preview – Birmingham x Liverpool

O Liverpool visita o Birmingham neste sábado visando a confirmação de sua vaga para a próxima UEFA Champions League. O time tem 8 pontos de vantagem para o rival Everton, faltando apenas três rodadas para o final. Com mais dois pontos, o Liverpool se garante matematicamente na 4ª posição, embora virtualmente o time já esteja com a vaga nas mãos.

Diante disso, não há quase nada mais a fazer na Premier League. Como o duelo de volta contra o Chelsea será na próxima quarta-feira, todo cuidado é pouco. Por isso, vários titulares devem ser poupados, incluindo Gerrard, Torres e Carragher. Além disso, Fábio Aurélio está lesionado e não jogará. Jovens como Plessis e Insúa podem ganhar chances.

Pelo lado do Birmingham, desespero na luta contra o rebaixamento. O time azul está na zona de rebaixamento, porém está apenas 1 ponto atrás de Bolton e Reading, que estão fora. Assim, ainda há esperanças em St Andrews. Para o duelo contra o Liverpool, Kapo e Larsson deverão atuar, mas o principal destaque é o argentino Mauro Zárate, especulado nos próprios Reds para a próxima temporada.

Em toda a história do Campeonato Inglês, o Birmingham bateu o Liverpool por 28 vezes, contra 46 vitórias do adversário e 21 empates. O jogo de amanhã será às 11h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da ESPN.

Anúncios

1 Response to “Preview – Birmingham x Liverpool”


  1. 1 Kajú
    abril 25, 2008 às 10:20 pm

    Aeeeee,

    vamos lá, mas com a cabeça no Chelsea.

    Abraços,
    Kajú


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: