15
maio
08

Notícias do blog: 15/05

  • Sammy Lee, famoso ex-jogador do Liverpool, quer ser o novo assistente técnico do clube. Lee, que começou a temporada passada como treinador do Bolton, deve assumir o cargo que estava desocupado desde agosto, uma vez que o antecessor Pako Ayesteran havia deixado o clube;
  • Porém, não é só de chegadas que um clube vive. O goleiro Scott Carson, que estava emprestado ao Aston Villa, não deve retornar ao clube. Porém, o preço pedido pelo Liverpool para a liberação definitiva é alto, o que estaria dificultando as negociações;
  • Outro que deve sair é o australiano Harry Kewell, que deve ser dispensado no final da temporada. Além dele, o ucraniano Andriy Voronin pode retornar ao seu antigo clube, o Bayer Leverkusen;
  • Já o espanhol Xabi Alonso não quer sair de Anfield. O jogador fez questão de ressaltar, em entrevista ao site oficial do clube, que não tem nenhum problema com o treinador Rafa Benitez. Alonso quer continuar em Merseyside por mais alguns anos, e quer permanecer mesmo se o meio-campista Gareth Barry realmente for contratado. O Real Madrid é especulado como o maior interessado em Xabi;
  • Falando em Barry, o Aston Villa pode estar disposto a negociá-lo, após as recentes declarações do treinador Martin O’Neill de que o jogador ficaria no clube. O time de Birmingham estaria interessado em Peter Crouch, que poderia ser incluído na transação, além do goleiro Carson, citado anteriormente neste post;
  • Por fim, mais especulações. Vários nomes importantes circularam pelos jornais ingleses nesta semana. Além dos citados em posts anteriores, novos jogadores entraram na lista: Malouda (Chelsea), Abidal (Barcelona), Behrami (Lazio) e Keita (Sevilla) podem ser novos reforços dos Reds, mas por enquanto não há nada de concreto.
Anúncios

7 Responses to “Notícias do blog: 15/05”


  1. 1 Jorge Liverpool Desde 76
    maio 17, 2008 às 11:24 pm

    Esses 4 nomes apresentados como “especulações” bem poderiam ser confirmados , pois com o time atual , o que terminou a temporada , não conquistaremos nem Premier League , nem Champions. O time é simplesmente fraco .Está apenas um degrau acima dos times médios da Europa e dos fraquíssimos times medíocres da Premier League . Depende demais de Gerrard e Torres. Sem eles é um time comum .Com eles é pouco mais que comum , porque os coadjuvantes estão acomodados e são jogadores apenas medianos.
    Olhem bem o elenco de Manchester , Chelsea e Arsenal e comparem com o nosso .Eles estão cheios de estrelas , jogadores que desequilibram totalmente um jogo , mudam a história de uma partida. Nós só temos o Gerrard e o Torres , que embora sejam ótimos , nem sempre decidem , como aconteceu contra o Chelsea.
    Se quisermos voltar a ganhar algo , precisamos GASTAR .
    Jogadores como Kewell , Voronin , Benayoun ,Crouch , Arbeloa, Hyppia (já fez muito pelo Liverpool, mas sua hora já chegou) ,entre outros , não têm bola prá jogar neste clube.

  2. 2 Juão!Vitor
    maio 18, 2008 às 9:43 pm

    Concordo com você Jorge.O Liverpool tem que contratar jogadores de qualidade , estrelas pra ser mais exato.
    Mudando de assunto…Queria(se não for pedir demais) que o blog , avisasse quando estiver a venda o novo uniforme dos Reds, pra ser mais especifico, quando estiver a venda no Rio Grande do Sul.
    Obrigado.

    Juão!Vitor

  3. 3 Kajú
    maio 19, 2008 às 1:16 pm

    Aeeeee,

    sou de São Paulo e também estou com vontade de comprar o novo traje de gala do Liverpool. ACHO que o pessoal vai “postar” algo; não necessariamente o blog irá avisar.

    Agora quanto ao time eu concordo com vocês. É hora de renovar! Mas, temos que manter uma peça fundamental na minha opinião: Rafa Benitez!

    Abraços,
    Kajú

  4. 4 Márcio Donas
    maio 20, 2008 às 3:02 am

    Na minha opinião, o time precisa de alguns reforços, principalmente nas laterais.
    Seria bom também um atacante rápido e habilidoso de alto nível para fazer companhia
    com Torres. O Messi seria perfeito, mas é lógico que é um sonho impossível (o Barcelona
    não venderia ele nunca). Não que o Kuyt não seja bom, mas ele não é um craque. Talvez
    uma revelação promissora fora dos grandes centros do mercado europeu seja a melhor opção,
    pois craques com estas características são poucos, e esses poucos já estão em grandes
    clubes europeus.
    Para as laterais, seria ótimo os laterais do Arsenal, mas também o Arsenal nunca os
    venderia neste momento maravilhoso dos dois (na minha opinião, os melhores laterais
    do mundo). Já o Daniel Alves do Sevilla seria viável, e a lateral direita dos Reds é a
    posição mais carente no momento.
    Bom, de qualquer maneira, o time atual já é bom e na minha opinião é o 3º melhor time
    da Europa (atrás apenas de Chelsea e o United), pois acredito que se nós jogássemos com
    o Barcelona as semi-finais, com certeza estaríamos em Moscou na próxima quarta. Não se
    esqueçam que arrebentamos com o tricampeão italiano nas oitavas-de-final.
    Mas com certeza precisaremos de alguns reforços para chegarmos no nível dos finalistas da
    Champions League, pois em campeonato de pontos corridos como a Premier League, sempre ganha
    a equipe melhor preparada. Já na Liga dos Campeões, por ser mata-mata, pode ser que tenhamos
    alguma chance mesmo sem reforços. Que é uma possibilidade a ser levada em consideração pelo
    conturbado momento político e financeiro do clube.

  5. 5 Fábio
    maio 20, 2008 às 7:00 pm

    Concordo com algumas opiniões sobre os jogadores, apesar de eu achar que o meio-campo e a zaga do Liverpool são excepcionais. Não venham me dizer que Carragher, Skrtel, Agger, Alonso, Mascherano e Gerrard não são excelentes jogadores. Colocando Torres na frente, podemos dizer que o centro do Liverpool é ótimo.
    Realmente, o que nos deixa a desejar são as laterais, apesar de bons, , Finnan, Riise, Benayoun, Kuyt e Babel não são jogadores que desequilibram. Gosto do Fábio Aurélio, do Reina e do Pennant, acho que eles são jogadores regulares que exercem muito bem seus papéis.
    Mas me desculpe, Arbeloa, Voronin, Sissoko (ainda bem que já foi) não são jogadores pra um time como o Liverpool. Devem ter empresários muito bons, isso sim, como o do Doni.
    Lamento o Crouch ser um jogador lento, pois acho que ele tem habilidade, inteligência e futebol pra fazer a diferença. Não é por acaso que sempre que ele entra ele leva muito perigo para o gol adversário. Muito mais que Babel e Kuyt, nossos “titulares”. Mas entendo o esquema tático do time, e lamento por Crouch não se encaixar nele.
    Pra nova temporada, espero que a contratação de jogadores que joguem nas laterais com segurança para ir para o meio e finalizar e de jogadores bons nas outras posições, pra termos opções de verdade no banco, sem diminuir o nível do time. E gostaria que contratassem umas estrelas, para dar mais confiança ao time e medo aos adversários.
    Abraço

  6. 6 Everton Fernande
    maio 28, 2008 às 11:31 pm

    eu nao concordo com o fabio falar q o pepe reina é apenas um goleiro reguloar. Ele é um dos melhores do mundo, ele é melhor q o julio cesar da inter, valdez barça,lehmam do arsenal,kalac e dida milan,casillas real entre outros ele é do mesmo nivel do van der sar,cech e buffon.

  7. 7 umkara
    dezembro 31, 2008 às 1:41 pm

    eu acho que o liverpool não pode jogar com kity e robbie keane ao mesmo tempo , botem o e contratem um ala e despencem benayon.
    xabi alosso devem contratar um meia volante devem contratar ex: de rossi
    kewell contratem : nedved juventos jogador experiente para a posição
    das contratações só gosto do maluda e do abidal


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: