20
maio
08

Liverpool contrata suíço Degen

O lateral-direito de 25 anos acertou sua ida para os Reds de graça

borussia-dortmund.deO Liverpool acertou seu primeiro reforço para a temporada 2008/09. O suíço Philipp Degen, que estava no Borussia Dortmund (Alemanha), assinará contrato com o clube no primeiro dia de julho, após disputar a Eurocopa na Áustria e em seu país. A informação é do site oficial dos Reds.

Degen, que joga como lateral-direito, começou sua carreira no Basel. De lá foi para Dortmund, onde jogou 3 temporadas pelo amarelo e preto. Além disso, joga desde 2005 na seleção suíça.

O jogador disputará vaga com outros dois laterais, Arbeloa e Finnan. O técnico Rafa Benítez falou sobre o novo jogador do time vermelho: “Ele é um jogador ofensivo, com grande energia e uma mentalidade vencedora. Seu ponto forte é ir para frente, e eu estou confiante que ele será uma adição de qualidade para a nossa equipe.

“Algumas vezes você pode encontrar esses jogadores no mercado. Quando você encontra um jogador como ele sem custos, isso significa que você pode usar mais dinheiro para melhorar outras partes do elenco.

Degen disse em entrevista ao site do clube que não teve dúvidas após receber a oferta do Liverpool, pois se trata de um dos maiores clubes do mundo e um grande desafio para a sua carreira jogar na liga inglesa.

Anúncios

7 Responses to “Liverpool contrata suíço Degen”


  1. 1 Kezmovic
    maio 22, 2008 às 10:14 pm

    Ele deve ganhar posição fácil, pois a concorrência (finnan e arbeloa) não são lá essas coisas.

  2. 2 everton fernandes
    maio 23, 2008 às 1:28 am

    ele é um bom jogador mas acho q finnan e arbeloa sao bons jogadores e o xabi alonso naum pode ir para a juventus ele é o melhor volant do mundo

  3. 3 Márcio Donas
    maio 24, 2008 às 3:09 am

    Espero que seja uma boa contratação. Atualmente, até as grandes equipes européias tem
    apostado em jovens potenciais como este caso. Eles já perceberam que é muito mais barato
    buscar o craque no nascedouro do que traze-lo já formado. É lógico que o risco de não dar
    certo é maior, mas financeiramene vale a pena. Confio nas pessoas que analisaram este
    jogador. E tenho certeza que é um bom lateral. Agora temos que ver como será sua adaptação
    ao futebol inglês e a uma grande equipe como o Liverpool. A minha expectativa é boa e
    concordo com o Kezmovic, ele vai ganhar a posição fácil.

  4. 4 Juão!Vitor
    maio 26, 2008 às 10:18 pm

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL535890-9842,00-CHELSEA+FARA+PROPOSTA+MILIONARIA+PARA+TIRAR+FERNANDO+TORRES+DO+LIVERPOOL.html

    Meu Deus do Céu… O Chelsea ta fazendo muitas propostas(Milan , Robinho…), mas “fuçando” em sites de esporte achei isso…
    Chelsea vai oferecer 162 milhões pelo Torres , eu afirmo que se os Reds Tirarem o Torres do time , ficaria muito ruim.O Torres é a pessa chave do Liverpool, se for vendido será uma grande burrada da Direção do time…

    Abraço.

  5. 5 Kajú
    maio 27, 2008 às 9:42 pm

    Aeeeeee,

    sou FÃ do Torres COM o manto sagrado do Liverpool, mas se ele for vendido… será que não conseguiríamos jogadoreS de qualidade em outras posições? Repito: jogadoreS… no plural! ah, e reforço novamente que sou FÃ do Torres no Liverpool!!!

    Abraços,
    Kajú

  6. 6 Everton Fernandes
    maio 28, 2008 às 12:12 am

    O Liverpool tem uma boa equipe e precisa de apenas alguns reforços, se compararmos os reds com o time do manchester nao acredito q o Liverpool seja inferior, van der sar e reina sao goleiros do mesmo nivel, finann e arbeloa sao muitos superiores aos fracos brow e neuvile,as defesas ambas sao firmes, porem ferdinand e vidic sao mais falados q carra e agger, na esquerda evra e mais quem no manchester? silvestre hahahahahahahaha riise e aurelio sao melhores, os dois meio campos sao muito bons porem masch e alonso sao melhores q carrick e scholes, e o q falta para o Liverpool é 1 meia esquerda, gerrard e um maestro ronaldo tambem e fabuloso, no ataque temos torres muito melhor q rooney q fais menos gols q o herrera do corinthans, tevez e kuyt sao muito parecidos fortes e guerreiros, viram como os reds nao sao inferiores ao manchester é só arrumar 1 meia esquerda e alguns bons reservas.

  7. 7 Hugo
    maio 29, 2008 às 11:25 pm

    Visito o nosso site desde Portugal. Sou Fan do Liverpool e do Sporting, é também com muito agrado que vejo a Paixão pelo LIVERPOOL É UNIVERSAL!! Continua e qualquer coisa que possa ajudar é só dizer.
    FORÇA LIVERPOOL!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: