30
jun
08

Torres é o melhor em campo na decisão da Euro

Atacante do Liverpool fez o gol do título da seleção espanhola, que conta com outros três Reds no elenco

BBC SportA Espanha se sagrou campeã da UEFA Euro 2008 no último domingo. A Fúria, como é chamada, bateu a Alemanha por 1×0 na final em Viena (Áustria). O autor do gol foi Fernando Torres, astro do Liverpool, que ganhou também o prêmio de melhor em campo da decisão.

Depois da conquista, Torres agradeceu a todos os companheiros em Anfield, pela ajuda ao longo da última temporada e a torcida durante a Euro. O craque disse ainda que planeja conquistar muitos títulos com a seleção espanhola, e também com o clube.

Além de Torres, outros jogadores dos Reds que estão no elenco campeão são o goleiro Pepe Reina, o defensor Alvaro Arbeloa e o meio-campista Xabi Alonso. Além de Torres, apenas Alonso jogou em mais de uma partida, sendo que ambos tiveram a honra de receber o prêmio de melhor em campo (Xabi foi o melhor na vitória por 2×1 contra a Grécia, na fase de grupos).

Outro jogador do Liverpool que se destacou na competição foi o holandês Dirk Kuyt, que marcou o gol que abriu a goleada da sua seleção sobre a França, na segunda rodada. No entanto, a Holanda acabou sendo eliminada nas quartas-de-final para a surpreendente Rússia. O seu companheiro Ryan Babel, também jogador do clube de Merseyside, se lesionou antes da Euro e foi cortado.

Os jogadores do clube que participaram da UEFA Euro 2008 voltarão aos treinamentos em Melwood daqui a 3 semanas, enquanto os que não atuaram na competição realizada na Áustria e na Suíça retornarão ao longo desta semana aos trabalhos.

Anúncios

4 Responses to “Torres é o melhor em campo na decisão da Euro”


  1. 1 Kajú
    junho 30, 2008 às 8:22 pm

    Aeeeeeee,

    foi impressionante a raça, a vontade e a determinação de El Niño Torres!!!! Apesar de cometer, em alguns momentos, uns erros por ansiedade ou falta de sorte, ele demonstrou o espírito de um verdadeiro Red! Ainda não acredito como aquela cabeçada foi na trave! Agora, é extremamente necessário que o Liverpool coloque a mão no bolso e traga jogadores bons para o Rafa Benitez. O Chelshit já contratou o Deco e o Felipão. Pena que, pelo o que eu vi, o David Villa não vai para o Liverpool (seria uma ótima contratação).

    Abraços,
    Kajú

  2. 2 Kajú
    julho 2, 2008 às 8:09 pm

    Aeeeeee,

    alguém mais assistiu a final da Eurocopa pelo Sportv? Na cerimônia antes do jogo, eu escutei um YNWA ou foi impressão minha?

    Abraços,
    Kajú

  3. 3 Kajú
    julho 4, 2008 às 5:50 am

    Aeeeeeeee,

    ao que tudo indica o Liverpool colocou um pouco a mão no bolso e vai contar com o Diego Cavalieri (goleiro do Palmeiras). Ele teve boas atuações desde que entrou no time paulista e tomara que seja ainda melhor nos Reds.

    Abraços,
    Kajú

  4. 4 Léo Sobral
    julho 4, 2008 às 5:09 pm

    Eu também escutei um YNWA na cerimônia, bem de longe! Quem sabe isso não animou El Niño? =P


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: