12
jul
08

Liverpool vence o primeiro amistoso

Golaço do meia Benayoun deu a primeira vitória aos Reds na pré-temporada

Em uma tarde agradável no Prenton Park, o Liverpool fez o seu primeiro jogo na pré-temporada de 2008/09. Com vários jogadores estreando, a equipe venceu o Tranmere Rovers por 1×0, com gol de Yossi Benayoun.

Benayoun marcou o seu gol no final da primeira etapa, aos 43 minutos. Ele recebeu a bola no canto esquerdo, e soltou um chute lindo que encobriu o goleiro adversário, marcando assim o único gol da partida.

Os estreantes pelos Reds foram o goleiro Diego Cavalieri (que usou a camisa 1 nesta partida) e o lateral-direito Philipp Degen. Já o jovem atacante Daniel Pacheco fez sua primeira partida como titular do time, enquanto Daniel Agger voltou a jogar após uma seqüência de lesões na última temporada.

O próximo amistoso do Liverpool será contra o FC Lucerne, fora de casa, na próxima quarta-feira. Depois disso, o time terá uma sequência de jogos contra Wisla Krakow (19/07), Hertha Berlim (22/07), Villarreal (30/07), Glasgow Rangers (02/08), Valerenga (05/08), e Lazio (08/08). Todos os confrontos serão fora de casa, exceto o último duelo contra a Lazio, que será em Anfield Road.

Anúncios

1 Response to “Liverpool vence o primeiro amistoso”


  1. 1 Kajú
    julho 15, 2008 às 2:12 am

    Aeeeeeeee,

    o time tem que aproveitar para treinar muito nesses amistosos. Depois, o tempo fica muito curto para entrosamento. Não vejo a hora de começar os jogos da Champions de novo.

    Abraços,
    Kajú


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: