18
jul
08

Carson acerta com o West Bromwich

Goleiro inglês não tinha mais espaço no Liverpool

Site oficial do WBA

O Liverpool anunciou nesta sexta-feira a venda do goleiro Scott Carson, que estava emprestado ao Aston Villa na última temporada. O West Bromwich Albion, recém-promovido para a Premier League, pagou aproximadamente £ 3,75 milhões (aproximadamente R$ 12 milhões) para contar com os serviços do jogador.

Carson tem apenas 22 anos, e foi convocado para a seleção inglesa enquanto esteve emprestado ao Villa. O jogador queria brigar por uma vaga de titular no Liverpool, mas o técnico Rafa Benítez não acreditava que ele tivesse condições para tal. Recentemente, os Reds acertaram com o brasileiro Diego Cavalieri, o que praticamente impossibilitou a permanência de Carson.

Além do WBA, o maior interessado no jogador era o também promovido Stoke City, que chegou perto de contratá-lo. Porém, o time recuou e o caminho ficou livre para os Hawthorns. O Liverpool havia fixado inicialmente um valor de £ 10 milhões (aproximadamente R$ 32 milhões), mas acabou aceitando a proposta por menos da metade do preço.


1 Response to “Carson acerta com o West Bromwich”


  1. julho 18, 2008 às 10:33 pm

    A esse Scott Carson ate que pegava bem, mais agora com o Diego C. e o Pepe Reina ele nunca iria conseguir ser titular mesmo.

    O bom é que isso ainda rendeu dinheiro para o clube, vender o terceiro goleiro por quase 4 milhaoes de libra foi uma boa.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: