28
jul
08

Robbie Keane é do Liverpool

Atacante assinou contrato de quatro anos pelos Reds

O atacante irlandês Robbie Keane é o novo reforço do Liverpool. O jogador, que estava no Tottenham, passou por exames médicos nesta segunda-feira e assinou por quatro anos pelo novo clube. A transferência foi especulada em torno de £ 20,5 milhões (R$ 64,5 milhões), caso o time vermelho consiga um bom desempenho na temporada.

O Liverpool anunciou oficialmente o jogador o mais rápido possível, para que houvesse tempo hábil para Keane viajar com a equipe para a Espanha, onde disputarão um amistoso contra o Villarreal.

O ex-jogador de equipes como Leeds United e Internazionale, e destaque da seleção irlandesa sobretudo na Copa do Mundo de 2002, é o quinto reforço da equipe para o plantel, após o goleiro Diego Cavalieri, os laterais Philipp Degen e Andrea Dossena, e o atacante David N’Gog.

O Tottenham havia reclamado nas últimas semanas da forma como a negociação estaria sendo conduzida pelo Liverpool. No entanto, os Reds se desculparam com o time londrino, e foi feito um acordo amigável entre os clubes. A vontade de Robbie Keane pesou na transferência, uma vez que ele já admitiu publicamente que torcia para o Liverpool quando criança.

Anúncios

8 Responses to “Robbie Keane é do Liverpool”


  1. 1 Jorge ,Liverpool desde 1976 !!!
    julho 28, 2008 às 10:39 pm

    Pessoar… me desculpem , mas com essas contratações que estamos fazendo vamos continuar a brigar com o Everton pelo 4º lugar da Premier, na boa eno maximo . Porque o Liverpool não traz o Davi Silva do Valencia , já que nosso tecnico gosta tanto de espanhóis ??? Porque não o Alex do Fenerbahce ? Cairia como uma luva . Se os caras pensam que com esse time vamos brigar com o Chelsea de Felipão e o Manchester de C.Ronaldo , estão malucos …
    Mais sofrimento pela frente .

  2. julho 29, 2008 às 3:20 pm

    Cara por isso q vc falo e q vc naum conhece msm o rob keane e pode naum ser muito bom mas o liverpool tem garra naum precisa de silva se bem q seria uma boua mas o C.ronaldo naum assusta pois naum eh um soh jogador q faz o time ganhar … entao o liverpool com time esperiente q tem , tem sim chances de brigar com manchester e chelsea … entao antes de postar algo procure conhecer os jogadores e poste esse comentario besta no site do manchester ou chelsea … se eh q eles tem um igula a esse…

  3. 3 Fábio
    julho 30, 2008 às 6:20 pm

    Olha, Natan,
    Desculpa, mas eu sou obrigado a concordar com o Jorge.
    Tudo o que o Liverpool gastou até agora não chega na metade que o Chelsea propôs (segundo especulações) pelo Kaká.
    Além destas contratações, o que mais vem pela frente? Gareth Barry (+ 15milhoes), ainda não chega na metade (nem na METADE) dos possíveis 150 milhões.
    aí alguem ve e diz: “valor de jogador nao é o que decide jogo. o Real Madrid na época dos Galácticos nao conquistou o que se esperava” mas foi, naquele ano, o time com MAIOR RENDA. Ou seja, o Tom Hicks deveria estar pensando nisso, afinal de contas, pra ele, é um investimento.
    Tá mas deixemos o dinheiro de lado. Quantos jogadores famosos, que tem condicão de puxar o jogo pra ele e intimidar os adversários o Chelsea tem? Lampard, Deco, Ballack, Malouda, Joe Cole, Drogba, Shevchenko, sem citar outros bons que nao intimidam tanto, q é o caso do Kalou e do Pizarro. e também sem falar da defesa, Com terry, Makelele, Ashley Cole e ninguem menos q Pter Cech. Sem falar também de, possivelmente, Kaká (acho q nao vai, mas se for, já listei)
    e o Liverpool? Gerrard e Torres? agora Keane. mais alguem? o Kuyt é bom, concordo. e lá atras? Mascherano, Carragher, Agger e Skrtel. Reina é bom também. Tá bom, vamos dizer q o Liverpool tem uma defesa boa e um ataque com garra (isso que vc falou, né?). mas os outros times, motivados (como vai ser o caso do Chelsea com Felipão, que sempre motiva qqr time q está no comando), TEM GARRA TAMBÉM!!
    como fica o liverpool?
    Olha, meu coração é Red. Mas contra Manchester e Chelsea, temos que lutar pelo 3o lugar contra o Arsenal (do qual só vejo notícias de gente saindo), Newcastle e Everton. Porque tirar a ponta desses dois acho bem difícil. Vamos ser realistas.

    mas mesmo assim, Liverpool…
    You Never Walk Alone! NEVER!
    continuarei torcendo, pq é em Anfield que mora meu time!

  4. 4 douglas
    julho 31, 2008 às 5:35 pm

    Em primeiro lugar, Jorge o que você tem na cabeça? Me desculpe cara mas pelo o que voce disse você nunca viu o Robbie Keane jogar né? Ele é um excelente atacante, faz gols, sabe driblar,cria jogadas de gol e tem liderança. Uma Excelente contratação.
    E você Fabio, eu respeito a sua opiniao assim como respeito a do Jorge mas voce perguntou:Quantos jogadores famosos, que tem condicão de puxar o jogo pra ele e intimidar os adversários o Chelsea tem?Desde quando Malouda e Joe Colechamam o jogo pra eles e decidem alguma coisa?Só tem nome. Shevchenko voce ta de piada né? O cara custou uma nota preta, veio todo badalado do milane até hoje nao jogou absolutamente nada tanto que mal entra nas partidas.Aí eu te pergunto:Valeu apena gastar um dinheirão nele? Acho que não né.
    Pra mim o Liverpool não é nem um pouco inferior a Man United e Chelsea. Nós temos um otimo goleiro, otima zaga, contratamos laterais, a dupla de volantes pra mim é a melhor do mundo, Gerrard eu nao tenho nem palavras né, Kuyt é muito bom, Keane é otimo e voces verao isso em breve, ou entao veja um video dele na net, e El Niño Torres que pra mim é o melhor atacante do mundo. Alem disso temos jogadores de muita qualidade dno elenco como o Babel por exemplo. Voces querem mais o que? Quem o manchester tem? Cristiano Ronaldo é amarelão, Felipao nao melhora nada o chelsea e o Deco não é melhor do que os que ja estao lá.Nome e valor de jogadores nao significa nada.

    Liverpool
    You´ll Never Walk Alone

  5. 5 Fábio
    agosto 1, 2008 às 2:46 am

    Olá Douglas,
    Pode falar que Malouda e Joe Cole nao puxam jogo, mas quando cogitaram que o Malouda viria pro Liverpool aposto que você ficou feliz, assim como eu. Mesmo o Babel jogando bem, se o Malouda estivesse no Liverpool, a vaga na ponta esquerda seria do francês, por experiencia, por dar mais assistências ao time e chutar bem de fora da área, alem de ser um jogador muito rápido, como o Babel. Quanto ao Joe Cole, defendo ele pois ele é inglês, e joga bem (apesar de marrento). Acho que o Liverpool deveria ter mais jogadores ingleses.
    Shevchenko? piada? se você considerar que, de 12 jogos, ele marcou em 7, sendo que nao entrou de titular em todos, posso dizer q é uma piada.
    Tem outra, temos um time bom, tudo bem, se não fosse nao teríamos ficado em 4 no ingles e ido até a semi da UCL, vencendo o Arsenal (jogo animal, inesquecível), mas não temos banco.
    Se o Torres se machuca, ou é suspenso? entra quem? Keane ou Voronin (que no ano passado não jogou nada). Aí fica Babel, Keane e Kuyt (se continuar no 4-3-3). Bom? sim, bom, mas nem perto do que seria Torres e Keane na frente, com Kuyt, Voronin e Babel no banco, pra entrar com gás e vontade no segundo tempo.
    Até o Crouch e o Kewell foram embora. Não tem muita opção. Tem o N’Gog, assim como tem o Al Zhar. Aí me diz, um zagueiro vai se intimidar com o Shevchenko ou com o N’Gog?
    Se o Gerrard está cansado ou tem q ser poupado entra o Lucas, que é volante. E o time perde MUITO em poder ofensivo, nao tem mais ninguem pra jogar junto com o Torres.
    Não quero que pensem que eu torço contra os Reds, óbvio que não!
    Se tem um nome que tem feito a diferença pro Liverpool, este é Rafa Benitez. Taticamente o Liverpool é impecável e isso que o torna um time perigoso.
    Mais uma coisa… falar que o felipao não melhora nada no Chelsea é ser muito torcedor e pouco crítico. O forte do Felipão é como ele motiva o time, a psicologia aplicada ao esporte que ele usa. Ele faz os jogadores se sentirem muito mais confiantes, e isso vai fazer do Chelsea um time dificílimo de segurar nesse ano, pode escrever.
    Espero que o Barry seja contratado, se nao for ele, outro meia ofensivo. para liberar o Gerrard e ligar mais o meio com o ataque quando o capitão estiver bem marcado (como esteve, pelo Makelele, contra o Chelsea na UCL).
    Não quero puxar o saco do Chelsea, só estou expondo os fatos.
    Abraços (desculpa pelos comentários gigantes)

    Liverpool
    You’ll never walk alone

  6. 6 Everton
    agosto 1, 2008 às 7:40 pm

    Eu concordo com o Fabio em algumas coisas.O Schevchenko naum ta rendendo nada.O Malouda é um bom jogador, porém naum é uma estrela.Temos alguns bons reservas como o Cavalieri,F. Aurelio,Lucas,Pennant,Benayoun,Babel.O Voronin que eu naum entendo porque ficou nos Reds,o Crouch é muito melhor do q ele.Naum acho q o LIVERPOOL seja inferior a Manchester e Chelsesa,eles tambem tem problemas.No Manchester o lateral direito é o G. Neuville, q é muito fraco,Scholes e carrick naum marcam ninguém, e no ataque Rooney naum é de botar medo.No Chelsea quem é q vai marcar no meio com a saida do Makelele? o Cech ta estranho primeiro contra o Liverpool na UCL passada depois contra a Turquia na euro.

  7. 7 Lucas
    agosto 2, 2008 às 2:37 am

    Quantos titulos de UCL o chesea têm?? Ammm e o Liverpool??? Ammmm!!! Quantos titulos de premier o chelsea têm??? Ammmm e o Liverpool?? Ammmmm!!! O Liverpool é e sempre será um gigante europeu!!! Mesmo que não contrate jogadores de 100 milhões de euros o Liverpool têm um dos melhores elencos de toda a europa e não é só eu que digo isso!! Todos os comentaristas da ESPN também!!! Então o Liverpool é um time de tradição e um GIGANTE inglês!!! Como não poderia brigar pelo titulo??? Lógico que pode!!!!!!!! E vai!!!!! Tenho certeza!! Desculpe qualquer coisa!!!! Abraços a todos do site!!!

    LIVERPOOL!!!!!!!!!!!

  8. 8 Guilherme
    agosto 10, 2008 às 1:55 am

    o gurizada desculpa neh mas Robbie Keane tem se nao a melhor uma das melhores medias de gol bas saber q em 197 jogos fez 97 gools, ele junto com jenas levaram o Totehham ate a final onde ganharam do chesea, com direito a um golaço dele de empate 4 x 4, alem do q Manchester e Real estavam enteressados nele!!!!

    o kra joga muito flw


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: