16
ago
08

Estréia positiva para o Liverpool

Reds vencem o Sunderland fora de casa pelo placar mínimo

Foto retirada da BBC SportCom gol de Fernando Torres, o Liverpool estreou com vitória na temporada 2008/09 da Premier League inglesa. O time bateu o Sunderland, fora de casa, na partida que encerrou a jornada de sábado.

Na primeira etapa, jogo morno e muito disputado. Nenhuma das equipes se sobressaiu, apesar do ímpeto inicial do Sunderland, que atuava diante de sua torcida. O Liverpool reclamou de um pênalti em Benayoun, mas o árbitro assinalou que havia parado a jogada anteriormente.

Já no segundo tempo, a dupla de ataque Robbie Keane e Fernando Torres protagonizou um lance bizarro. Em rebote do goleiro adversário, ambos decidiram ir na bola para marcar na chance mais fácil da partida, mas o primeiro evitou sem querer o gol do companheiro.

Xabi Alonso, que entrou no intervalo, foi o destaque dos Reds – hoje jogando de cinza – na segunda etapa. Primeiro, ele observou o goleiro Gordon adiantado e tentou do meio-de-campo, mas a bola passou ao lado da trave. Depois, ele fez belo passe para Torres, que dominou e bateu resteiro no canto, fazendo o único gol do jogo aos 82 minutos.

O próximo jogo do Liverpool será diante do Middlesbrough, em casa, no sábado.

FICHA TÉCNICA:

Partida: Sunderland 0x1 Liverpool
Local: Stadium of Light, em Sunderland
Público: 43.259 pessoas
Árbitro: Alan Wiley
Jogadores:
Sunderland – Gordon, Chimbonda, Nosworthy, Collins, Bardsley, Malbranque (Edwards), Tainio (Whitehead), Reid, Richardson, Diouf (Chopra), Murphy;
Liverpool – Reina, Arbeloa, Carragher, Hyypiä, Dossena, Kuyt, Gerrard, Plessis (Alonso), Benayoun (Fábio Aurélio), Keane (El Zhar), Torres.

Gols: Torres (82′)
Cartões Amarelos: Arbeloa, El Zhar (LIV)
Cartões Vermelhos: nenhum


4 Responses to “Estréia positiva para o Liverpool”


  1. 1 jorge .Liverpool desde 76
    agosto 17, 2008 às 2:49 am

    Positiva sim, mas só no sentido numerico .1×0 é vitoria sempre . Mas não se iludam. O time continua sofrível. Pouco ou quase nada mudou da temporada passada para cá. O principal setor onde teriamos de contratar continua intocado : o meio-campo. Benayoun não é nada além de medíocre e não me lembro de nenhuma contratação pára esse setor . Isso sem falar em Kuyt … ah! Kuyt , que castigo o Liverpool está pagando …
    Será que não tem nenhum jogador em outros times menores da Inglaterra ou da França ou Alemanha que pudesse ser armador no Liverpool ??? É inacreditavel isso.

  2. 2 Kajú
    agosto 18, 2008 às 12:18 pm

    Aeeeeeeee,

    três pontos na tabela!

    Abraços,
    Kajú

  3. 3 Léo Sobral
    agosto 21, 2008 às 7:36 pm

    Eu, hein… as pessoas tão com memória curta. Quando Kuyt fez gol em todas as fases da UCL (incluindo na final do ano anterior), ninguém reclamou. hahaha

    E já que falaram do meio-de-campo, saiu uma especulação hoje do Quaresma no Liverpool. Por enquanto é pura especulação mesmo, por isso não postei aqui, mas tomara que venha.

  4. 4 Douglas
    agosto 22, 2008 às 11:34 pm

    O Kuyt pode não ser o jogador mais habilidoso do mundo mas o que o cara corre dentro de campo não é brincadeira e sem contar que ele aparece em jogos decisivos.
    Um´ótimo começo pros reds até porque o time estava com desfalques importantes ( Masc, Lucas, Babel)
    Quanto ao Quaresma seria uma otima contratação .

    Abraço
    LIVERPOOL
    YOU´LL NEVER WALK ALONE


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: