23
ago
08

Sempre ele

Gerrard marca golaço nos acréscimos, e os Reds estão na liderança da Premier League

Foto retirada do site oficial da Premier LeagueEm final de jogo emocionante, o Liverpool deu uma grande mostra de superação aos seus torcedores neste sábado. A equipe bateu o Middlesbrough por 2×1, de virada, nos últimos minutos da partida.

Mido, a exemplo da primeira rodada, entrou no lugar do brasileiro Afonso Alves e abriu o placar. Porém, os Reds empataram com Pogatetz (contra) e viraram com um belo gol do capitão Gerrard, já nos acréscimos. Agora, eles ocupam a liderança isolada do Campeonato Inglês, mas podem ser igualados por adversários que ainda jogarão na rodada.

Sem conseguir furar a defesa adversária durante grande parte do jogo, o Liverpool tomou um grande susto aos 25 minutos da segunda etapa: Mido arriscou de longe e abriu o placar para os visitantes.

Embora os torcedores presentes em Anfield ainda acreditassem em pelo menos um empate, ninguém podia prever que os últimos minutos seriam tão dramáticos. O zagueiro Carragher chutou para o gol, a bola desviou em Pogatetz e entrou. O gol foi creditado ao zagueiro do Middlesbrough, contra.

Quando tudo levava a crer que o jogo terminaria em 1×1, Gerrard mostrou porque é o capitão do Liverpool. Ele chamou a responsabilidade e chutou de fora da área, acertando o ângulo do goleiro Turnbull e dando a vitória aos Reds.

O Liverpool tem seu próximo jogo na quarta-feira, pela terceira fase preliminar da UEFA Champions League, diante do Standard Liège. O primeiro jogo, realizado na Bélgica, terminou em 0x0.

FICHA TÉCNICA:

Partida: Liverpool 2×1 Middlesbrough
Local: Anfield Road, em Liverpool
Público: 43168
Árbitro: Mike Riley
Jogadores:
Liverpool – Reina, Arbeloa (El Zhar), Carragher, Skrtel, Dossena (Fábio Aurélio), Kuyt, Gerrard, Alonso, Benayoun (Babel), Keane, Torres;
Middlesbrough – Turnbull, Wheater, Huth, Pogatetz, Taylor (Hoyte), Aliadiere, O’Neil, Shawky, Downing, Afonso Alves (Mido), Tuncay (Digard).

Gols: Mido (70′), Pogatetz (contra, 86′), Gerrard (90+4′)
Cartões Amarelos: Arbeloa, Keane (LIV), Mido (MID)
Cartões Vermelhos: nenhum

Nota do blog: Pedimos desculpas pela ausência do preview do jogo contra o Middlesbrough, que não foi postado por alguns problemas de tempo.

Anúncios

2 Responses to “Sempre ele”


  1. 1 Douglas
    agosto 23, 2008 às 10:27 pm

    O que dizer sobre Steven Gerrard? Ele é simplesmente o melhor!!!
    Ótimo começo de temporada para os reds mesmo sofrendo pra ganhar do Boro o Liverpool mostra que essa temporada tem tudo pra ser diferente das ultimas e que o Liverpool vem pra buscar o título.
    Com a volta do Mascherano o time ganha muito em marcação embora eu não sei bem quem sai do time pra ele entrar (provavelmete o Benayoun com o time passando a jogar com 3 atacantes e o Gerrard ´the best` jogando mais solto no meio.

    Abraço
    LIVERPOOL
    YOU´LL NEVER WALK ALONE

  2. 2 Kajú
    agosto 25, 2008 às 3:41 am

    Aeeeeeeee,

    Léo, é muito educado de sua parte, mas acho que não precisa pedir desculpas pela ausência do preview. Você está fazendo um ótimo trabalho com esse site. Está de parabéns! Quanto ao jogo, eu corri para pegar o jornal no domingo e vibrei com o resultado. Não sabia que tinha sido emocionante assim! Mais três pontos!!!!

    Abraços,
    Kajú


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: