31
ago
08

Um pontinho

Liverpool não joga bem, mas segura o 0x0 diante do Aston Villa fora de casa

Foto retirada do site oficial do LiverpoolO Liverpool enfrentou o Aston Villa neste domingo e voltou com um empate para casa. O placar de 0x0 refletiu a baixa qualidade técnica do jogo, e o resultado foi justo para ambos os lados.

Na primeira etapa, o jogo foi muito truncado. Porém, um fato mudou os rumos da partida: Fernando Torres sentiu uma lesão muscular e foi substituído por David N’Gog. Também com a ausência do capitão Gerrard, o Liverpool foi apático em campo, embora tenha tido duas boas oportunidades com o próprio N’Gog e com Kuyt. Mas os times foram para o intervalo com o placar em branco.

Porém, apesar de muito empenho dos dois lados no segundo tempo, o jogo não foi muito diferente. Em um jogo sem criatividade, a melhor chance de toda a partida foi chutada para fora por Robbie Keane, que ainda não justificou a sua contratação. O Aston Villa pressionou nos últimos minutos, sem sucesso. Placar final, 0x0.

Com o resultado, os Reds seguem na liderança, em conjunto com o Chelsea (que empatou neste domingo diante do Tottenham). Na próxima rodada, o time de Merseyside terá pela frente o clássico diante do Manchester United, em Anfield.

FICHA TÉCNICA:

Partida: Aston Villa 0x0 Liverpool
Local: Villa Park, em Birmingham
Público: 41.647 pessoas
Árbitro: Martin Atkinson
Jogadores:
Aston Villa – Friedel, Luke Young (Milner), Laursen, Davies, Shorey (Gardner), Reo-Coker, Petrov, Barry, Ashley Young, Carew, Agbonlahor;
Liverpool – Reina, Arbeloa, Carragher, Skrtel, Dossena, Kuyt (Fábio Aurélio), Alonso, Mascherano, Lucas, Keane (Benayoun), Torres (N’Gog).

Gols: nenhum
Cartões Amarelos: Skrtel, Dossena (LIV)
Cartões Vermelhos: nenhum


1 Response to “Um pontinho”


  1. 1 Armylocker
    setembro 1, 2008 às 2:13 pm

    Aos fãs dos Reds: Vale à pena observar a última contratação da jovem promessa brasileira para esta temporada. Vitor Coutinho Flora. Vejam o vídeo:http://br.youtube.com/watch?v=tNRFBXIxfO8. Posso afirmar q o garoto conhece do riscado. Avante Reds! YOU NEVER WALK ALONE!!!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: