01
set
08

Liverpool confirma a chegada de Riera

Meia espanhol já assinou contrato e usará a camisa 11

Dia movimentado em Anfield: após as saídas de Voronin e Finnan, finalmente o Liverpool anunciou a contratação oficial do meia Albert Riera, que estava no Espanyol. No último dia da janela de transferências, os Reds confirmaram que o espanhol assinou contrato de quatro anos com a equipe.

Riera, de 26 anos, chega por um valor não-divulgado na equipe inglesa. Também nesta segunda-feira, um jogador fez o caminho inverso: Steve Finnan acertou com o Espanyol, e muitos acreditam que houve uma única negociação envolvendo ambos os jogadores.

Esta será a segunda passagem do meia pelo futebol inglês, sendo que ele havia defendido o Manchester City por empréstimo em 2006. Após temporadas de destaque na liga espanhola, Riera também havia atraído o interesse do Everton, rival local do Liverpool, mas o jogador preferiu o clube de Anfield Road.

Anúncios

6 Responses to “Liverpool confirma a chegada de Riera”


  1. 1 Armylocker
    setembro 2, 2008 às 7:54 pm

    Os Reds venceram na estréia dos Reserves contra o Middlesbrough, na casa do adversário. Placar 1×0. Vitor Flora, promessa brasileira contratada ontem, ainda não estreou. Mais sobre Vitor Flora: http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/bin/noticia.php?chid=118&nwid=71421

  2. 2 Jorge Keegan - Liverpool 1976
    setembro 3, 2008 às 1:39 am

    Caramba , que pena que o cara que comprou o Manchester City , não comprou o Liverpool .
    Se o tivesse feito , estaríamos agora :
    1. livres dos americanos pães-duros da Hicks Muse (q não investem em nada, mas não param de sugar o Liverpool) .
    2. teriamos Robinho e ,
    3. possivelmente teriamos agora um time para brigar por títulos esse ano .
    O pior não é isso : o árabe já mirou em Fernando Torres ( e eu não duvido nem por uma fração de segundos que ele irá para lá , pois esses americanos só enchergam dinheiro na frente deles e vão vendê-lo sem pestanejar, e se bobear Gerrard vai junto ) e brevemente estaremos atrás não só de Chelsea , Manchester United e Arsenal , mas também do Manchester City . Aguardem …
    Mas antes que me chamem de pessimista , ratifico meu amor aos Reds e espero que tudo isso que escrevi não se confirme .Mas com essas contratações que fizemos e fazemos e essa atitude carente de ousadia desses americanos em comparação a agressividade mostrada por Chelsea e agora o M.City , alguem acha que podemos competir ? Falo como torcedor consciente .Acompanho o Liverpool há 30 anos. Estamos anos-luz atrás desses adversários.

    Abraços .

  3. 3 Kajú
    setembro 3, 2008 às 11:02 pm

    Aeeeeeeee,

    Jorge… when you walk… through a storm… hold your head up high… and don’t be afraid of the dark… at the end of the storm… there’s a golden sky… and the sweet silver song of a lark… walk on… through the wind… walk on… through the rain… for your dreams be tossed and blown… walk on… walk on… with hope in your heart… and you’ll never walk alone… you’ll never walk alone!!

    Abraços,
    Kajú

  4. 4 Douglas
    setembro 4, 2008 às 12:09 am

    Acho que nao adianta ficar pensando se…
    O Liverpool tem um ótimo elenco e tem condição de lutar por todos os campeonatos que disputa.
    Quanto ao Riera eu acho uma ótima contrataçao pelo menos pelos vídeos que eu ví dele. Ele é habilidoso, forte, sabe cruzar, enfim parece ser um ótimo jogador agora é esperar a sua estréia que pode ser logo contra os ´´pink devils“…kkkkkkkkkkkkkkkk

    Abraço
    LIVERPOOL
    YOU´LL NEVER WALK ALONE

  5. 5 Lucas
    setembro 8, 2008 às 10:30 pm

    Jorge, qualquer um podia dizer que o time de 2007 era bem mais fraco que esses outros. Eu mesmo cheguei a dizer isso. MAs o time fez uma exelente campanha e foi vice-campeão da champions. Esse time de 2008/2009 é muito muito melhor que o de 2007. Ah e Kaju ta totalmente certo pô!! Um time nao é feito só de estrelas não tá?? Valeu Abraço!!!!

    Liverpool!!!!!!!

  6. 6 Jorge Keegan 32 anos de Liverpool
    setembro 21, 2008 às 9:32 pm

    Deus te ouça , Lucas , Deus te ouça … Espero mesmo estar totalmente errado .Quero em maio estar comemorando 2 títulos , no mínimo junto com você.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: