13
set
08

Preview – Liverpool x Man Utd

O grande clássico. Em três palavras, podemos resumir o que está por vir neste sábado, quando Liverpool e Manchester United se enfrentam em Anfield. Os dois maiores times da Inglaterra se enfrentarão em partida válida pela quarta rodada da Premier League.

Pelo lado dos Reds – os verdadeiros -, a dupla Gerrard-Torres era dúvida até esta sexta, quando eles foram confirmados na relação para o jogo. Porém, há a possibilidade de eles ficarem no banco de reservas, ou apenas um dos dois. Gerrard passou por uma operação na virilha na última semana, enquanto Torres sentiu uma lesão no jogo contra o Aston Villa. O único ausente confirmado é o brasileiro Lucas, que se reapresentou tarde da seleção do Brasil, e não foi incluído.

Já os visitantes, os Red Devils, não terão o português Cristiano Ronaldo, mas em compensação terão o estreante búlgaro Dimitar Berbatov. Por outro lado, têm um tabu: venceram em Anfield nas duas últimas temporadas, e não perdem para o Liverpool desde a FA Cup 2005/06, quando um gol de Crouch eliminou a equipe de Manchester. Na Premier League, a última derrota para o time de Merseyside foi em 2001.

O Liverpool tem um retrospecto desfavorável diante do rival em toda a história do Campeonato Inglês: foram 58 derrotas, 49 vitórias e 43 empates. O jogo deste sábado será às 8h45 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da ESPN Brasil e da TV Esporte Interativo. Não esqueçam do café!


0 Responses to “Preview – Liverpool x Man Utd”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: