16
set
08

Gerrard resolve!

Craque marca golaço e outro de pênalti, dando a vitória ao Liverpool de virada contra o Olympique Marseille

O Liverpool visitou o Olympique Marseille nesta terça-feira e saiu com a vitória. O time saiu perdendo graças a um gol de Lorik Cana, mas virou com dois gols do astro Steven Gerrard.

O primeiro gol de Gerrard foi uma pintura de longe, sem chances para o goleiro adversário. Já o segundo foi de pênalti, gol que deu a vitória aos Reds.

Com o resultado, o Liverpool larga na frente no Grupo D da UEFA Champions League, com três pontos. O Atlético de Madrid lidera pelo saldo de gols, pois bateu o PSV Eindhoven por implacáveis 3×0, também nesta terça.


6 Responses to “Gerrard resolve!”


  1. 1 Carlos Eduardo
    setembro 16, 2008 às 9:03 pm

    Rumo ao hexa! Steven Gerrard é a alma dos Reds!

  2. 2 Douglas
    setembro 17, 2008 às 12:45 am

    Dizer o que de STEVEN GERRARD? É simples: É o melhor!!!!!!!!!!!!!!
    Não tenho nem palavras pra descreve-lo, mas eu nem preciso pois todos torcedores do Liverpool sabem que ele é o cara!!!
    Mais uma grande vitória dos reds!!!!!!!!!!!!!!!

    LIVERPOOL
    YOU´LL NEVER WALK ALONE

    STEVEN GERRARD THE BEST!!!!!!!!!!!!!!

  3. 3 Kajú
    setembro 17, 2008 às 6:01 am

    Aeeeeeee,

    Rafa Benitez foi à França com determinação de ganhar. Vi o VT completo pela ESPN Brasil e os Reds começaram com Kuyt, Torres e Babel no ataque com o Gerrard e Lucas apoiando a linha de frente. Porém, a zaga vacilou demais na minha opinião ao fazer a linha de impedimento que falhou, deixando o atacante do Olympique livre pra fazer o gol. Erramos muitos passes e ainda bem que eles também erraram muito. A cobrança do penalti foi de craque, assim como o chute que Gerrard acertou de primeira. Apesar do resultado favorável, não foi uma partida que os atletas jogaram bem. Acredito que o Riera, o Kuyt e o Babel tiveram momentos bons na partida, mas fiquei com a sensação de que todos poderiam dar um pouco a mais para liquidar a partida.

    Abraços,
    Kajú

  4. 4 Jorge Keegan 32 anos de Liverpool
    setembro 21, 2008 às 9:27 pm

    Como sempre o Liverpool cresce nessa competição . Eu pessoalmente prevía um jogo dificíssimo . Mas felizmente vencemos .
    Só que aí vem o domingo , campeonato inglês ,joguinho mole-mole em casa contra o futuro rebaixado Stoke e vai daí que voltamos ao nosso normal : tirar dos ricos prá dar aos pobres . É por isso que perdemos esse campeonato todo ano . E continuaremos a perder , porque com jogadores MEDIOCRES como Kuyt , Riera , Dossena , Arbeloa , Benayoun , Alonso e prá piorar Keane em momento horrivel ( esperava tanto desse cara)… vai ser muito dificil lutarmos pelo título . É um absurdo ter jogadores como Lucas , Babel e Mascherano à disposição e deixa-los no banco . Mas nosso problema é também a filosofia do tecnico , preso a esses espanhóis . E domingo vêm os azuis .E lá no campo deles. É bom abrir o olho .Mas do Liverpool espero qualquer coisa : céu e inferno.Especialmente com esse time que temos hoje.
    Continuo sonhando com Diego (Bremen), Marcelo(R.Madrid) ,Rafinha(Schalke) , Ribery(Bayern) , Villa …

    Abraço a todos.

  5. 5 Douglas
    setembro 22, 2008 às 5:57 pm

    Jorge Keegan 32 anos de Liverpool eu não quero te ofender cara mais o que voce tem na cabeça? Voce só fala bobagem cara!!!!!! Alonso é mediocre?!!!!!!! Você é maluco?!!!!!! O Riera acabou de chegar e vem jogando bem. Se não fosse o Kuyt talvez os reds nem estariam na UCL e o Arbeloa vem jogando bem desde a temporada passada. Eu acho que voce é daqueles que só valorizam os jogadores dos adversarios e não vê que o Liverpool tem um grande elenco. Não é porque empatamos um jogo considerado fácil que tudo vai desmoronar. Estamos na ponta da tabela, vencemos um classico contra o manchester sem ter Gerrard e Torres e de virada com os jogadores que voce chama de mediocre. Eu acho que voce só fala bobagem e não valoriza os grandes jogadores que temos e que vestem a camisa dos reds com raça e determinação! Estou sendo franco pois fico cheio de raiva com certas coisas que ouço, mas respeito a sua opinião apesar de não concordar com ela. Agora vamos pra cima do Everton nem busca do título!!!!!!!!!!!!

    LIVERPOOL
    YOU´LL NEVER WALK ALONE

  6. 6 Kajú
    setembro 25, 2008 às 11:43 am

    Aeeeeeee,

    Douglas eu vi um programa na ESPN sobre a rodada do campeonato inglês e anularam um golaço do Gerrard de falta. O jogo era pra ser 1×0. Concordo com você, vamos pra cima do Everton em busca do título, mas por outro lado, a respeito do elenco, eu não reclamaria se tivessemos um reforço de peso. Não estou criticando o atual elenco, mas seria bom um ou outro jogador de peso no time.

    Abraços,
    Kajú


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: