16
set
08

Gerrard resolve!

Craque marca golaço e outro de pênalti, dando a vitória ao Liverpool de virada contra o Olympique Marseille

O Liverpool visitou o Olympique Marseille nesta terça-feira e saiu com a vitória. O time saiu perdendo graças a um gol de Lorik Cana, mas virou com dois gols do astro Steven Gerrard.

O primeiro gol de Gerrard foi uma pintura de longe, sem chances para o goleiro adversário. Já o segundo foi de pênalti, gol que deu a vitória aos Reds.

Com o resultado, o Liverpool larga na frente no Grupo D da UEFA Champions League, com três pontos. O Atlético de Madrid lidera pelo saldo de gols, pois bateu o PSV Eindhoven por implacáveis 3×0, também nesta terça.


6 Respostas to “Gerrard resolve!”


  1. 1 Carlos Eduardo
    setembro 16, 2008 às 9:03 pm

    Rumo ao hexa! Steven Gerrard é a alma dos Reds!

  2. 2 Douglas
    setembro 17, 2008 às 12:45 am

    Dizer o que de STEVEN GERRARD? É simples: É o melhor!!!!!!!!!!!!!!
    Não tenho nem palavras pra descreve-lo, mas eu nem preciso pois todos torcedores do Liverpool sabem que ele é o cara!!!
    Mais uma grande vitória dos reds!!!!!!!!!!!!!!!

    LIVERPOOL
    YOU´LL NEVER WALK ALONE

    STEVEN GERRARD THE BEST!!!!!!!!!!!!!!

  3. 3 Kajú
    setembro 17, 2008 às 6:01 am

    Aeeeeeee,

    Rafa Benitez foi à França com determinação de ganhar. Vi o VT completo pela ESPN Brasil e os Reds começaram com Kuyt, Torres e Babel no ataque com o Gerrard e Lucas apoiando a linha de frente. Porém, a zaga vacilou demais na minha opinião ao fazer a linha de impedimento que falhou, deixando o atacante do Olympique livre pra fazer o gol. Erramos muitos passes e ainda bem que eles também erraram muito. A cobrança do penalti foi de craque, assim como o chute que Gerrard acertou de primeira. Apesar do resultado favorável, não foi uma partida que os atletas jogaram bem. Acredito que o Riera, o Kuyt e o Babel tiveram momentos bons na partida, mas fiquei com a sensação de que todos poderiam dar um pouco a mais para liquidar a partida.

    Abraços,
    Kajú

  4. 4 Jorge Keegan 32 anos de Liverpool
    setembro 21, 2008 às 9:27 pm

    Como sempre o Liverpool cresce nessa competição . Eu pessoalmente prevía um jogo dificíssimo . Mas felizmente vencemos .
    Só que aí vem o domingo , campeonato inglês ,joguinho mole-mole em casa contra o futuro rebaixado Stoke e vai daí que voltamos ao nosso normal : tirar dos ricos prá dar aos pobres . É por isso que perdemos esse campeonato todo ano . E continuaremos a perder , porque com jogadores MEDIOCRES como Kuyt , Riera , Dossena , Arbeloa , Benayoun , Alonso e prá piorar Keane em momento horrivel ( esperava tanto desse cara)… vai ser muito dificil lutarmos pelo título . É um absurdo ter jogadores como Lucas , Babel e Mascherano à disposição e deixa-los no banco . Mas nosso problema é também a filosofia do tecnico , preso a esses espanhóis . E domingo vêm os azuis .E lá no campo deles. É bom abrir o olho .Mas do Liverpool espero qualquer coisa : céu e inferno.Especialmente com esse time que temos hoje.
    Continuo sonhando com Diego (Bremen), Marcelo(R.Madrid) ,Rafinha(Schalke) , Ribery(Bayern) , Villa …

    Abraço a todos.

  5. 5 Douglas
    setembro 22, 2008 às 5:57 pm

    Jorge Keegan 32 anos de Liverpool eu não quero te ofender cara mais o que voce tem na cabeça? Voce só fala bobagem cara!!!!!! Alonso é mediocre?!!!!!!! Você é maluco?!!!!!! O Riera acabou de chegar e vem jogando bem. Se não fosse o Kuyt talvez os reds nem estariam na UCL e o Arbeloa vem jogando bem desde a temporada passada. Eu acho que voce é daqueles que só valorizam os jogadores dos adversarios e não vê que o Liverpool tem um grande elenco. Não é porque empatamos um jogo considerado fácil que tudo vai desmoronar. Estamos na ponta da tabela, vencemos um classico contra o manchester sem ter Gerrard e Torres e de virada com os jogadores que voce chama de mediocre. Eu acho que voce só fala bobagem e não valoriza os grandes jogadores que temos e que vestem a camisa dos reds com raça e determinação! Estou sendo franco pois fico cheio de raiva com certas coisas que ouço, mas respeito a sua opinião apesar de não concordar com ela. Agora vamos pra cima do Everton nem busca do título!!!!!!!!!!!!

    LIVERPOOL
    YOU´LL NEVER WALK ALONE

  6. 6 Kajú
    setembro 25, 2008 às 11:43 am

    Aeeeeeee,

    Douglas eu vi um programa na ESPN sobre a rodada do campeonato inglês e anularam um golaço do Gerrard de falta. O jogo era pra ser 1×0. Concordo com você, vamos pra cima do Everton em busca do título, mas por outro lado, a respeito do elenco, eu não reclamaria se tivessemos um reforço de peso. Não estou criticando o atual elenco, mas seria bom um ou outro jogador de peso no time.

    Abraços,
    Kajú


Deixe um comentário