26
set
08

Pedido de desculpas

Pessoal, gostaria de justificar a ausência de notícias sobre os jogos nos últimos dias.

Apesar de muitas vezes ter problemas com tempo, eu sempre fiz o maior esforço para manter esta página atualizada. Porém, nos últimos dias a coisa tá realmente complicada pra mim. Semana de provas (e muitos trabalhos para entregar), além do meu novo emprego, estão me deixando praticamente sem tempo.

Cheguei a pensar em não continuar com o blog, mas não consigo. Gosto muito de fazê-lo, de verdade. O que me deixa triste é que eu sou o único que prosseguiu com algo na comunidade Liverpool Brasil, e sempre fui determinado a continuar assim. Tudo o que foi feito até agora (fórum, sites, flogs) não durou muito, e ao contrário disso, este blog aqui sobreviveu firme e forte por mais de uma temporada. Há muito tempo que eu mantenho isto aqui sozinho.

Por isso, gostaria de pedir a compreensão de vocês nesses dias. Recomendo o site em que eu estou trabalhando ultimamente, o Portal Newsport, para que acompanhem as notícias – não só do Liverpool, mas do mundo esportivo em geral. Deixo claro que não criei este post para fazer propaganda, e sim para mantê-los com pelo menos uma boa fonte de informações. Pelo o que vi, o outro site em português do Liverpool também não está sendo atualizado, mas não sei os motivos.

Espero continuar com o blog normalmente, como era antes, daqui a algumas semanas. Enquanto isso, conto com a compreensão de vocês.

Abraços, e desculpem pelo “off-topic”.


11 Responses to “Pedido de desculpas”


  1. 1 Kajú
    setembro 26, 2008 às 7:07 pm

    Aeeeeeeee,

    Léo você não tem que se desculpar. Você está fazendo um trabalho ótimo!! Se não fosse por você, seria até chato torcer para os Reds. Com o site temos um acesso INFINITAMENTE MELHOR às notícias, à história, ao elenco, enfim.. à tudo relacionado ao Liverpool. Tenho certeza de que não sou o único que faz questão de ter o site na parte dos favoritos. A imprensa brasileira paga um pau para os pink devils, para o “MSI” chelshit (nada contra o Felipão – ótimo treinador que colocou uma estrela no peito da Seleção), ou para o arsenal (ainda vou pensar em um bom apelido) e assim ficamos com poucas e curtas notícias do Melhor Time do Mundo. Tenho certeza de que o site ajuda a aumentar a torcida aqui no Brasil. Não desista Léo!! Cabeça erguida sempre!! YOU WILL NEVER WALK ALONE!!!!

    Abraços,
    Kajú

  2. 2 Carlos Eduardo
    setembro 26, 2008 às 7:09 pm

    Grato pela atenção caro Léo.O seu trabalho é digno de um torcedor do Liverpool. Você tem os espírito do time. Sua perseverança é “Red”.

    Um grande abraço!

  3. 3 Douglas
    setembro 26, 2008 às 11:37 pm

    Léo eu compreendo bem a sua situação, não esquenta a cabeça não cara, você faz um ótimo trabalho nesse blog e nós só temos que agradece-lo. Espero que você possa voltar a ´´ativa“ logo. Valeu

    LIVERPOOL
    YOU´LL NEVER WALK ALONE

  4. 4 Fábio
    setembro 27, 2008 às 3:58 am

    Prezado Leo Sobral,
    Não sei a opinião dos outros, mas acredito que muitos pensem como eu. Apesar de sentirmos a falta de posts fresquinhos sobre o Liverpool. Tudo o que podemos falar é “Obrigado” por tanta dedicação a este Blog. Sem dúvida nenhuma, este blog é uma das melhores, se não a melhor, fonte de informações sobre o Liverpool.
    Sabemos que manter ele leva tempo, você tem que editar as imagens para fazer a figura do preview, procurando fotos, conseguindo notícias, resultados, horários dos jogos, etc. e quem acompanha bastante o blog sabe q o único que posta é você e, muito raramente, o fowler9.
    O Blog é excelente! Muito bom mesmo! Se nao fosse tão bom, não teria tantas pessoas comentando, fora as que só leem e nao comentam.
    Portanto, nao se preocupe com alguns atrasos, com certeza vamos “perdoar”. Em consideração a tudo que você já fez por nós, torcedores. Que entramos aqui pra saber que horas e em que canal vai passar o jogo. Pra saber das contratações. Pra saber de um torcedor como foi o jogo. E, acima de tudo, podemos ter estas notícias de forma muito profissional e otimista com relação ao time.
    Espero que o blog não acabe e que você consiga algu tempinho para postar, ou que consiga alguem que faça isso com tanta dedicação que vemos de você. Pois este blog é a melhor fonte de informações sobre o Liverpool no Brasil. Vou continuar entrando, esperando as atualizações.
    Abraço
    Fábio

  5. 5 Kajú
    setembro 27, 2008 às 7:49 pm

    Aeeeeeee,

    ganhamos do everton com dois golaços do Torres!!!

    Abraços,
    Kajú

  6. 6 Maria Luiza
    setembro 29, 2008 às 4:03 pm

    Oi Léo
    Sabe, tinha ficado muito preocupada. Pensei que tinha havido algum problema e que iríamos ficar sem nosso ( se me permite ) blog favorito…felizmente estava enganada!
    Um grande abraço e boa sorte em seu novo emprego.

  7. 7 Lucas
    setembro 30, 2008 às 4:48 pm

    VAleu por tudo e eu gostaria mesmo de poder ajudar!!!!!!! Sou doente pelo LIVERPOOL!! Será que posso ajudar?? Me contatuem lucas19_30@hotmail.com

  8. 8 Kajú
    outubro 1, 2008 às 9:14 pm

    Aeeeeeee,

    ganhamos do psv de 3 a 1 com golaços de Kuyt, Keane e Gerrard!!

    Abraços,
    Kajú

  9. outubro 1, 2008 às 9:49 pm

    naum leo naum se prucupa o pouco q vc fez ja eh o muito …..
    Valeu ………….
    nao tem oq se desculpar ….

    Abraço.

  10. 10 Kajú
    outubro 6, 2008 às 6:31 pm

    Aeeeeeeeeee,

    ganhamos de 3 a 2 do manchester city com dois golaços de Torres e, nos acréscimos, o da virada de Kuyt!!!

    Abraços,
    Kajú

  11. 11 Léo Sobral
    outubro 9, 2008 às 4:15 pm

    Pessoal,

    Felizmente voltei com a minha rotina normal, ou seja, o blog estará ativo nos próximos dias. Pretendo fazer um breve resumo no final de semana das partidas que não tiveram matéria aqui, aproveitando que temos a parada para os jogos de seleções e não teremos Liverpool por alguns dias (infelizmente, hehe)

    Queria agradecer o apoio de vocês, também. Fiquei muito feliz em ver os comentários deste post, de verdade galera. Vocês me deram muita força nesses últimos dias. Às vezes parece até bobagem eu falar isso, mas foram tempos difíceis mesmo.

    Abraços e saudações Reds

    PS.: Kuyt é foda, o resto é moda! =D


Deixe uma resposta

