13
out
08

Resumo do tempo perdido

Pessoal, como foi dito no post anterior, eu tive alguns problemas nos últimos tempos para manter o blog. Mas agora acredito que tudo voltará ao normal, pelo menos é o que eu tentarei.

Por conta disso, vamos a um breve resumo das partidas que foram disputadas desde o encontro contra o Olympique Marseille, pela Champions League. Curiosamente, o time não perdeu neste período, com quatro vitórias e um empate:

Liverpool 0x0 Stoke – Empate em casa pela Premier League em um jogo onde nada deu certo para os Reds. Gerrard teria marcado o seu 100º gol com a camisa do clube se a arbitragem não tivesse anulado incorretamente seu gol de falta;

Liverpool 2×1 Crewe Alexandra – Em jogo válido pela Carling Cup, a equipe venceu com gol do brasileiro Lucas já na segunda etapa. O zagueiro Agger tinha aberto o placar, enquanto O’Connor diminuiu;

Everton 0x2 Liverpool – Fernando Torres foi o nome do jogo no clássico de Merseyside, marcando dois gols e deixando o Goodison Park silencioso. Apesar de terem acontecido na segunda etapa, os gols mostraram o domínio do Liverpool, que venceu com justiça;

Liverpool 3×1 PSV Eindhoven – Mais uma vitória em casa, desta vez com o 100º gol de Gerrard com o manto vermelho, em bela cobrança de falta. Dirk Kuyt marcou o seu, enquanto Robbie Keane desencantou e fez o seu primeiro gol com os Reds. Koevermans descontou para o time holandês;

Manchester City 2×3 Liverpool – O mais emocionante de todos. O time da casa abriu 2×0 no primeiro tempo, com gols de Ireland e Garrido. Porém, o Liverpool voltou empolgado para a segunda etapa, e ficou com um jogador a mais após a expulsão de Zabaleta. A pressão dos Reds deu resultado: dois gols de Torres e um de Kuyt, este nos acréscimos, deram a virada ao time. Vitória de quem briga por título.


2 Responses to “Resumo do tempo perdido”


  1. 1 Adriano
    outubro 13, 2008 às 5:24 pm

    Olá amigo,
    Por favor, você pode me informar como ocorreu a transação de Mascherano com o Liverpool? Qual o valor? foi em 2007 ou 2008?

    Obrigado e parabéns pelo blog!

  2. 2 Jorge Keegan
    outubro 17, 2008 às 1:16 am

    Cara , espero que vc volte logo a trabalhar com o Blog, nem que seja para pôr um post por semana ou um por jogo , incluindo as noticias mais importantes da semana ,sei lá , pois sem isso fica ruim de acompanhar a coisa com uma temática mais passional , como é nosso caso aqui . Sinto falta disso.
    Tava ouvindo a pouco o “You’ll Never Walk Alone” , só ouvindo e já me emocionei. É porque o Liverpool é importante prá mim. Não pára não .Sei lá de que forma poderia te ajudar , mas se tiver algo , diz aí, que a gente vê o que dá prá fazer, OK ?

    Um abraço .

    “You’ll Never Walk Alone”


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: