18
out
08

Liverpool vence Wigan em jogo dramático

Fonte: Newsport

Kuyt deu mais uma vitória de virada aos Reds

Pelo segundo jogo consecutivo na Premier League, o Liverpool venceu de virada. A equipe bateu o Wigan por 3×2, em Anfield, em jogo dramático. Kuyt (2) e Riera marcaram para os Reds, enquanto Zaki fez os dois gols dos Latics.

Fernando Torres e Ryan Babel, que se lesionaram a serviço de suas seleções nacionais, não participaram da partida. Com isso, o técnico Rafa Benítez promoveu a entrada de Pennant no meio, adiantando Kuyt para o ataque. Na zaga, Agger substituiu Skrtel, que se lesionou na última rodada e deve ficar ausente até o fim do ano.

O primeiro tempo começou desastroso para os Reds, que não conseguiam ultrapassar a defesa do Wigan. Robbie Keane teve a única boa chance dos donos da casa, mas chutou para fora. Já os visitantes eram mais perigosos, e desperdiçaram boa chance com Kapo.

Porém, o Wigan sairia na frente em uma falha adversária: em troca de passes na defesa, Agger dominou errado e tentou driblar Zaki, que roubou a bola. O egípcio saiu na cara do goleiro Reina e mandou para as redes, abrindo o placar.

Ainda na primeira etapa, Kuyt empatou após assistência do próprio Agger, que buscava se redimir da falha. Mas não foi suficiente para devolver os ânimos ao time da casa. Zaki, novamente, colocou o Wigan em vantagem com um belíssimo voleio. Os Reds foram para o intervalo em desvantagem.

No entanto, a situação mudaria na segunda etapa. Pressionando desde o início, os Reds tiveram diversas chances desperdiçadas, até ficarem com um jogador a mais, após a expulsão de Valencia por dois cartões amarelos. A partir daí, foi uma questão de tempo para os donos da casa chegarem ao gol de empate: o jovem El Zhar, que havia acabado de entrar, fez boa jogada pela esquerda e tocou para Gerrard. O capitão deixou a bola passar para Riera, que encheu o pé no canto esquerdo do goleiro Kirkland. O jogo estava empatado.

Mas o empate ainda era um resultado ruim, e o Liverpool continuou pressionando. Até que, pelo segundo jogo consecutivo, apareceu o holandês Dirk Kuyt nos minutos finais. Após belo cruzamento de Pennant, o atacante imitou Zaki e marcou de voleio. Kirkland tentou espalmar, sem sucesso. Resultado final, vitória do time da casa por 3×2.


3 Responses to “Liverpool vence Wigan em jogo dramático”


  1. 1 Kajú
    outubro 18, 2008 às 10:39 pm

    Aeeeeeeeee,

    mais uma vitória dos Reds!!

    Abraços,
    Kajú

  2. 2 Eduardo Mesquita (Belém-PA)
    outubro 21, 2008 às 8:17 pm

    Aêh galera!
    Temos que dar os parabéns ao Liverpool, esse time é D++++++…!!!
    Sempre fui fanãtico à este time, e agora com essa temporsada tô empolgadão!
    Qro parabenizar tbm o dono desse blog, só gostaria de pedir para colocar todos os resultados dos jogos
    da premier league!
    vlw!

    >>Vamos criar uma comunidade no orkut sobre o LIVERPOOL para fazer-mos comentarios e tudo mais!<<

  3. 3 vinicius
    outubro 25, 2008 às 12:36 am

    coloka a ficha da partida a cara


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: