26
out
08

Como quebrar seqüências

Liverpool vence Chelsea em Stamford Bridge e assume a liderança isolada

Dia perfeito para o Liverpool. O time bateu o Chelsea, em Stamford Bridge, por 1×0, assumindo a liderança isolada da Premier League. O gol da vitória foi marcado por Xabi Alonso.

O gol de Alonso saiu na primeira etapa, em um golpe de sorte. O espanhol chutou de fora da área, a bola bateu em Bosingwa e enganou o goleiro Cech. Gerrard também teve boa chance, mas o goleiro tcheco espalmou seu chute certeiro para a linha de fundo.

No segundo tempo, a exibição defensiva dos Reds foi perfeita. O time não deu espaços ao adversário, que tentou abafar os visitantes, sem sucesso. Na chance mais perigosa da etapa final, o mesmo Xabi Alonso cobrou falta na trave de Cech, que não poderia fazer nada, e só agradeceu por não ter sofrido mais um gol. Babel também levou perigo em jogada individual, enquanto a melhor chance dos Blues veio com Ashley Cole, que desperdiçou dentro da área.

Com o resultado, o Liverpool abre três pontos de vantagem para os vice-líderes Chelsea e Hull City, que têm 20 pontos. O Arsenal tem 16 e o Manchester United tem 15, mas ambos estão com um jogo a menos.

Anúncios

3 Responses to “Como quebrar seqüências”


  1. outubro 26, 2008 às 5:16 pm

    What a great result for the Mighty Reds. Interesting to see a blog about Liverpool from Brazil. For your info, I’m a Malaysian who support Argentina but I have deep respect for Brazil. Today was another strong performance from Mascherano

  2. 2 Kajú
    outubro 27, 2008 às 9:40 pm

    Aeeeeeeeee,

    + 3 pontos… quem é a próxima vítima?? hehehehehehe

    Abraços,
    Kajú

  3. 3 Jorge Keegan
    outubro 29, 2008 às 9:21 pm

    Sofri um monte , mas valeu a pena. Ganhar do Chelsea é sempre ótimo. Estou começando a acreditar que dá prá ganhar esse camnpeonato …


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: