31
out
08

Liverpool vence no sufoco

Equipe venceu Portsmouth com gol de pênalti do capitão Gerrard

Steven Gerrard foi o único marcador da partida desta quarta-feira, quando o Liverpool recebeu o Portsmouth em Anfield e venceu por 1×0. O gol de pênalti saiu próximo do final da partida, e serviu para manter o time na liderança da Premier League.

Mesmo sem Fernando Torres, lesionado, o técnico Rafa Benítez optou por não escalar jogadores como Robbie Keane, Albert Riera e Xabi Alonso. A tática não deu certo até os 73 minutos, quando Diop colocou a mão na área e o árbitro assinalou pênalti para os Reds. Gerrard bateu e decretou a vitória do time de Merseyside.

Com o resultado, o Liverpool segue na liderança da competição, com 26 pontos (três na frente do Chelsea). Na próxima rodada, a equipe visita o lanterna Tottenham, em White Hart Lane.


1 Resposta to “Liverpool vence no sufoco”


  1. 1 Kajú
    outubro 31, 2008 às 4:38 pm

    Aeeeeeeeeeeeeee,

    + 3 pontos!!! Apesar da ótima vitória (não foi com placar elástico, mas somou mais 3 pontos), o time tem que tomar cuidado com os spurs porque eles estão motivados depois do empate em 4 a 4 com os gunners. Tomara que Torres e cia voltem para o jogo de sábado para terem ritmo de jogo, porque na semana que entra tem jogo pela UCL e seria muito bom ganharmos para facilitarmos a classificação em primeiro do grupo.

    Abraços,
    Kajú


Deixe um comentário