04
nov
08

Cai a invencibilidade do Liverpool

Equipe perde de virada para o Tottenham e deixa a liderança

O Liverpool perdeu no último sábado para o Tottenham, em partida válida pela 11ª rodada da Premier League, e de quebra perdeu a liderança da competição. Os Reds venciam pelo placar mínimo, mas sofreram a virada por 2×1 nos minutos finais do jogo.

A partida começou excelente para os visitantes, que abriram o placar com Kuyt em um belo chute, mesmo com pouco ângulo para o gol adversário. O time dominou o primeiro tempo e começou aceso na etapa final, criando diversas oportunidades. Porém, mesmo com duas bolas na trave – ambas de Gerrard, uma por cobertura sobre o goleiro Gomes e outra em bola desviada no braço de King – os Reds não ampliaram.

Perto do final, veio o castigo. Em escanteio despretensioso, Carragher tentou disputar a bola com King, mas acabou empurrando para as próprias redes e marcou um gol contra. O gol acendeu o Tottenham, que buscou a virada, enquanto o Liverpool tentava retomar a liderança. Nos últimos minutos, em lance estranho, Pavlyuchenko aproveitou cruzamento na área e finalizou para o gol, sacramentando a vitória dos Spurs.

Com o resultado, o Liverpool segue com 26 pontos, o mesmo número do Chelsea. Porém, o time londrino assumiu a liderança por conta do saldo de gols, critério no qual possui ampla vantagem.

PS.: O blog pede desculpas pela demora na postagem do resumo deste jogo, que ocorreu por conta de problemas técnicos.


1 Response to “Cai a invencibilidade do Liverpool”


  1. 1 Kajú
    novembro 5, 2008 às 3:04 am

    Aeeeeeeeee,

    mais cedo ou mais tarde, infelizmente, iria acontecer. Se por um lado foi ruim porque poderíamos manter a distância de 3 pontos do chelshit, por outro foi bom porque aconteceu em um campeonato de pontos corridos (que, por sinal, está no começo) e não em um campeonato de “mata-mata”.

    Abraços,
    Kajú


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: