06
dez
08

Chega de empates

Liverpool visita Blackburn e vence por 3×1

O Liverpool foi ao Ewood Park neste sábado e saiu com uma importante vitória sobre o Blackburn, por 3×1. Com o resultado, o time segue um ponto na frente do Chelsea, liderando a Premier League.

Depois de uma primeira etapa fraca tecnicamente e sem gols, os Reds abriram o placar com o meia Xabi Alonso no segundo tempo. Em boa jogada de Gerrard pela direita, o cruzamento encontrou Kuyt, que ajeitou sem querer para o espanhol bater com tranqüilidade no canto do goleiro Robinson.

O segundo gol veio pouco tempo depois, com Benayoun. Ele recebeu passe na direita, passou por um marcador e fuzilou para o gol. Santa Cruz descontou perto do final com um gol de cabeça, mas no último lance, o capitão Gerrard aproveitou passe de Riera e tocou para o gol vazio, decretando a vitória.

Com o resultado, o Liverpool segue na liderança, com 37 pontos. O Chelsea tem 36, e o Manchester United – com dois jogos a menos, pois não jogou ainda na rodada – tem 29.

Anúncios

1 Response to “Chega de empates”


  1. 1 Kajú
    dezembro 8, 2008 às 4:11 pm

    Aeeeeeeee,

    temos que continuar ganhando… chelshit, os pink devils e o ardeanal estão chegando. Nessa terça, se não me engano, temos o último confronto da fase de grupos da Champions League. Seria bom se classificar em primeiro para, teoricamente, termos um confronto mais tranquilo no começo da fase eliminatória.

    Abraços,
    Kajú


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: