15
dez
08

Temos Gerrard, pelo menos

Mesmo tropeçando contra o Hull, time segue líder isolado

O Liverpool tropeçou novamente em casa pelo Campeonato Inglês. Neste sábado, o time recebeu o surpreendente Hull City e ficou no 2×2. McShane e Carragher (contra) deram a vantagem aos visitantes, mas o capitão Gerrard empatou com dois gols ainda no primeiro tempo.

Conhecido por seus excelentes resultados fora de casa contra times grandes, o Hull visitou Anfield Road visando atrapalhar o caminho dos Reds na briga pelo título. Os Tigers já venceram, fora de casa, equipes como Arsenal e Tottenham.

E mais uma vez, os Tigers surpreenderam em campo. Logo no começo, o lateral Paul McShane subiu mais que a defesa do Liverpool em cruzamento na área, e abriu o placar. O Hull ampliou em um lance controverso: Carragher dividiu bola no meio com um marcador adversário e o juiz marcou falta, para desespero dos Reds. Os visitantes cobraram rapidamente, e no final da jogada, Mendy cruzou e o próprio Carragher acabou mandando contra suas próprias redes.

Mas o Liverpool não estva morto em campo, principalmente com Steven Gerrard inspirado. O capitão diminuiu aos 23 minutos, aproveitando livre o cruzamento de Kuyt desviado por Riera. Aos 31, mais uma vez o capitão marca para os Reds, aproveitando passe de Benayoun já dentro da área. A equipe pressionou em busca da virada, mas o Hull se defendeu como pôde e foi para o intervalo com o 2×2 no placar.

Na segunda etapa, mais pressão vermelha. Os visitantes chegaram a levar perigo em contra-ataques, mas sem sucesso. O técnico Rafa Benítez demorou para mexer na equipe da casa, e o jogo terminou mesmo empatado.

Mesmo com o empate, o Liverpool segue na liderança isolada da Premier League. Isso porque o Chelsea recebeu o West Ham no domingo e não saiu do 1×1. O Manchester United perdeu a chance de se aproximar dos líderes ao empatar sem gols com o Tottenham.

Anúncios

3 Responses to “Temos Gerrard, pelo menos”


  1. 1 Kajú
    dezembro 17, 2008 às 12:39 am

    Aeeeeeeeeee,

    pena que o chelshit empatou. Deveriam ter perdido para facilitar nossa vida. Mas o Liverpool tem que melhorar se quer ganhar o campeonato. Apesar de ser líder isolado, o time do Felipão está só um ponto atrás e os pink devils ainda assustam. Temos que torcer para o time melhorar na janela do começo de ano para trazer o título. Precisamos urgentemente de laterais, atacantes, meio-campistas… DEPENDEMOS, infelizmente, MUITO do Gerrard. É difícil encontrar outro time no mundo que dependa tanto de um jogador como o Liverpool depende do Gerrard. Não estou dizendo que é ruim ter ele no time, mas é ruim depender dele, depender de uma boa partida dele. Meu Deus, volta Torres! e dirigentes do Liverpool, coloquem a mão no bolso e vamos contratar!!

    Abraços,
    Kajú

  2. 2 Carlos Eduardo
    dezembro 19, 2008 às 8:24 pm

    Concordo com o caro Kajú: os dirigentes dos Reds têm que botar a mão no bolso e contratar. O momento é bom. O Liverpool está na liderança da Premier League e tem chances concretas de voltar a ser campeão inglês depois de dezoito anos. A Liga dos Campeões também deve ser prioridade, de modo que o time deve ter um banco muito bom para manter o nível nas duas competições. Não podemos contar com a sorte, temos que contar é com a qualidade do elenco e o peso do manto sagrado que é camisa dos Reds.

  3. 3 lorena
    janeiro 7, 2009 às 12:41 am

    tipo o liverpool tem tudo para ganhar o campeonato principalmente com o torres de volta assim o time fica completo com gerrerd torres kuit benayon keane ……esse time é muito bom nos vamos ser campeão…..


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: