21
dez
08

Empate frustrante no Emirates

Keane marca belo gol, mas time não consegue a virada

Arsenal e Liverpool se enfrentaram neste domingo no Emirates Stadium e não saíram do 1×1. Com gols de Van Persie e Keane em um jogo equilibrado, o resultado não foi bom para ambos os lados.

Novamente sem Fernando Torres, o Liverpool teve outro desfalque importante, mas fora das quatro linhas: o técnico Rafa Benítez, com pedras nos rins, não viajou a Londres. Porém, o espanhol passou as instruções para os assistentes via telefone, que comandaram a equipe.

O jogo começou equilibrado, com poucas chances de gol. Empurrado pela torcida, o Arsenal abriu o placar em um grande lance da dupla Nasri e Van Persie: o francês acertou um lançamento primoroso para o companheiro de equipe, que dominou e bateu com força para o gol. 1×0 para os donos da casa.

A partir de então, o Liverpool ficou nervoso em campo. Robbie Keane (que já jogou no Tottenham, arqui-rival do Arsenal) tomou cartão amarelo em dividida forte com Clichy, e passou a ser ainda mais vaiado. Porém, o atacante deu o troco: Agger afastou a bola da zaga e o irlandês saiu de frente para o gol. Mesmo com a bola pingando, ele acertou um chute impressionante, empatando a partida e provocando os torcedores na comemoração.

A segunda etapa, porém, não foi movimentada, com exceção de seu início, quando os Gunners ficaram com um a menos em campo. O atacante Adebayor foi expulso pelo segundo cartão amarelo, após entrada por cima da bola em Arbeloa. Porém, os Reds não aproveitaram a superioridade numérica e seguraram o empate por 1×1.

Com o resultado, o Arsenal segue fora da zona de classificação para a próxima UEFA Champions League, três pontos atrás do Aston Villa. Já o Liverpool abriu mais um ponto de diferença para o Chelsea, mas pode ser ultrapassado caso os Blues vençam na rodada.

Anúncios

3 Responses to “Empate frustrante no Emirates”


  1. 1 Kajú
    dezembro 21, 2008 às 11:04 pm

    Aeeeeeeee,

    era um jogo que deveríamos ter vencido a todo custo. Além de coroar esse primeiro turno (Liverpool 1 x 0 chelshit; Liverpool 2 x 1 pink devils), a vitória nos manteria na liderança. Ah Torres, você faz falta… tomara que se recupere bem para ganharmos do real madrid nas oitavas de final pela Champions.

    Abraços,
    Kajú

  2. 2 Carlos Eduardo
    dezembro 23, 2008 às 10:21 pm

    Pelo menos com o empate entre Chelsea e o Everton o Liverpool manteve a lidança isolada. Mas que o empate foi frustrante foi.

    *

    Aproveito esse comentário para mandar um fraternal abraço, e desejar um ótimo Natal e um 2009 pleno de realizações a toda a nação Red do Brasil:

    Kajú, Everton Fernandes, Kezmovic, Márcio Donas, Kurayami Kyou, Fabiana, Alexandre Guimarães, Ricardo, todos os torcedores/leitores que não comentam e last but not least ao bravo Léo Sobral!

    *

    Quanto ao Liverpool: 2009 será o ano de levantar a taça da Premier League, da UCL, e do Mundial de Clubes da Fifa.

    Abraços,

  3. 3 Everton Fernandes
    dezembro 27, 2008 às 11:37 pm

    GOGOGOGO REDS 3 NO BOLTON O KEANE ENFIM DESENCANTOU,EU VI Q TALVEZ O RENATO AUGUSTO EX FLAMENGO PODE VIR PARA OS REDS


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: