05
jan
09

Embalou de vez

Três jogos, três vitórias. Nas partidas que cercaram a passagem para 2009, o Liverpool seguiu embalado na liderança do Campeonato Inglês e está na próxima fase da Copa da Inglaterra. Confira como foram os jogos:

Liverpool 3×0 Bolton:
Show de Robbie Keane, desencantando na temporada. Foram dois gols do atacante, além de outro do espanhol Riera, um dos destaques deste período;

Newcastle 1×5 Liverpool:
O melhor jogo da temporada. Gerrard, como de costume, foi o destaque com dois gols. Hyypiä, Babel e Alonso (pênalti) completaram a goleada em pleno St. James’ Park.

Preston North End 0x2 Liverpool:
Em partida válida pela Copa da Inglaterra, os espanhóis Riera e Torres (em seu primeiro jogo após a lesão muscular que sofreu) decidiram a classificação para a quarta fase.

Destaque negativo para o fato ocorrido com Gerrard logo após o jogo em Newcastle, onde o capitão foi preso por uma briga de bar, e ficou detido. Ele foi liberado horas depois, e passará por julgamento em breve.


3 Responses to “Embalou de vez”


  1. 1 Carlos Eduardo
    janeiro 5, 2009 às 7:26 pm

    Agora é ampliar a vantagem sobre Chelsea e Manchester na Premier League.

  2. 2 Kajú
    janeiro 6, 2009 às 6:39 pm

    Aeeeeeeeee,

    primeiramente: feliz Natal e ano novo atrasados!! Tudo de bom, saúde, felicidade, dinheiro (que também é importante) para todos os Reds!!

    agora, a respeito de futebol, os resultados foram bons, principalmente na Premier League. É importante construir um saldo de gols além de ganhar. É lógico que os 3 pontos são fundamentais, mas foi bom para o time ganhar com os placares acima. Cria confiança no time. Ah, quanto à Copa da Inglaterra, o Liverpool tem que saber jogar essa competição. Se o time desejar ganhar, então vamos com força máxima! Caso contrário, na minha opinião o Rafa Benitez deve usar os reservas para ganharem experiência de jogo e poupar os titulares. Isso porque se for priorizar a Premier e/ou a Champions League, temos que ter elenco suficiente para ganhar; se dependermos apenas dos titulares, isso pode gerar um desfalque muito grande em momentos decisivos porque todo jogador está sujeito a ficar fica contundido, ficar suspenso pela quantidade de cartões amarelos, ficar suspenso por um cartão vermelho… enfim, se os jogadores reservas não estiverem capacitados para jogar uma partida (experiência adquirida somente jogando)… em um jogo decisivo isso poderá ser fatal!

    Abraços,
    Kajú

  3. 3 lorena
    janeiro 7, 2009 às 12:50 am

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    torresssss de novo………….nos vamos ser campeão e tbm o gerrard tah jogando muito…………. nos vamos dexar o chelsea la tras e vamos ser campeão………uhrullllllll

    um bjo* grande…..
    lorena…..**


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: