06
fev
09

You’ll Never Walk Alone

Pessoal, é meio triste o que eu vou dizer, mas é a vida. O blog ficará sem postagens a partir de hoje.

A minha rotina de blogueiro já estava muito prejudicada nos últimos tempos, e por muitas vezes tive que deixar o blog sem postagens em alguns dias importantes. Algumas seções já nem vinham sendo escritas, como o Notícias do Blog por exemplo.

Mesmo com isso tudo, meu sonho era manter o blog da forma como estava, mas agora em 2009 as coisas vão ficar muito mais difíceis pra mim. Eu tenho que me preocupar agora com um emprego fora da internet, pois já não faço mais parte do portal de notícias em que eu trabalhava. Começa aqui uma nova etapa na minha vida pessoal.

Quanto ao futuro do blog em si, não sei se vou deletar, ou se vou mantê-lo parado apenas como recordação. Cheguei a pensar em passar este endereço para algum leitor, mas para isso teria que fazer uma espécie de seleção, analisar textos de cada um para entregar em boas mãos. Porém, nem pra isso eu tenho tempo ultimamente.

Sobre a criação de blogs, acho que hoje tem uma importância menor do que a de alguns meses atrás. Os sites esportivos do Brasil dão uma atenção muito maior ao Liverpool, e fica cada vez mais fácil de encontrar notícias sobre o time. Eu, particularmente, recomendo muito o Trivela.com, site que leio diariamente e tenho boas referências sobre sua equipe.

Fico triste em olhar pra trás e ver que acabou uma das coisas que eu gostava mais. Mas me sinto realizado também, por ter conquistado o respeito de muita gente, vários que me conheceram lendo os posts deste blog. No começo, era pra ter sido um projeto em equipe, mas aos poucos foram abandonando, até que eu fiquei sozinho. Isso desde os tempos de Blogspot, quando um problema técnico forçou a mudança para o WordPress – e valeu a pena, aqui sempre foi bem melhor.

Finalizando, agradeço a cada um de vocês por ter me dado força para continuar nos momentos mais difíceis. Tudo isso foi feito pra vocês. E me desculpem pelo post em tom de desabafo.

Y.N.W.A

15 Responses to “You’ll Never Walk Alone”


  1. 1 Carlos Eduardo
    fevereiro 7, 2009 às 12:16 am

    Prezado Léo,

    De fato, é com muita tristeza que recebemos essa notícia. Não estou nem acreditando. Mas vamos levantar a cabeça e seguir em frente. As coisas vão se ajeitar, tenho certeza.

    You’ll Never Walk Alone!

  2. 2 Jordana Vilela
    fevereiro 7, 2009 às 1:28 pm

    Heyy, uma pena mesmo estar parando com o blog, pois era muito bom pros brasileiros acompanharem noticías dos Reds em português. Eu moro em Eastbourne, aqui na Inglaterra, estando aqui pertinho do Liverpool hehe sou fanzaçaa deles!!… se algum dia animar continuar com o blog novamente e precisar de apoio ou ajuda pode contar comigo.
    Abraço
    Take care!
    XX
    Jo

  3. 3 Maria Luiza
    fevereiro 8, 2009 às 6:06 pm

    Também fico muito triste com a notícia mas entendo e desejo a vc muita sorte e sucesso. Muito obrigada por tudo, de coração.
    Um abraço e se for preciso,pode sempre contar com a gente…
    Maria Luiza

  4. 4 Kajú
    fevereiro 12, 2009 às 8:33 pm

    Aeeeeeeeeeeee,

    Léo, já falei diversas vezes que você é um verdadeiro Red! Fico triste pela notícia, mas como a Maria Luiza falou, eu entendo. Muito obrigado por toda a dedicação, toda a boa vontade, tudo, tudo mesmo. Lembre-se YNWA!!

    Abraços,
    Kajú

  5. 5 Jorge Keegan
    março 11, 2009 às 2:25 am

    Vou sentir muita falta deste espaço aqui . Pois era o único . A ideia de manter o Blog com outra pessoa (ou outras ) seria interessante , desde que fosse algo com continuidade . Deve ser complicado . Não sei bem como avaliar … Mas , de qualquer modo , haja o que houver , foi bom ter participado . Boa sorte , meu caro.

    NADA SE COMPARA AO LIVERPOOL …

  6. 6 Everton Fernandes
    abril 3, 2009 às 6:18 pm

    Obrigado por tudo leo quando ninguem falava dos reds aqui no brasil sempre recorri a este blog.

  7. 7 Everton Fernandes
    abril 3, 2009 às 6:20 pm

    eu nao estava conseguindo adicionar meus comentarios,mas agora que eu consegui novamente eu vou tentar ajudar a colocar as noticias do LIVERPOOL Y.N.W.A.

  8. 8 Everton Fernandes
    abril 3, 2009 às 6:48 pm

    Bom pessoal como infelizmente o nosso amigo Leo Sobral esta impossibilitado nesse momento, para naum deixar de visitarem o nosso querido blog tentarei colocar algumas noticias dos REDS aqui nos comentarios,lógico estou muito longe de ser um bom escritor como o leo, mas tentarei colocar as principais noticias dos reds que eu sei:

    Os ultimos dias tem sido bem movimentado em Anfield,afinal ganhamos do Real Madrid e do Manchester e o melhor de tudo que foram duas goleadas.

    Kuyt e Gerrard renovaram seus contratos com o Liverpool,o holandês até 2012 e o capitão dos reds vai ficar em Anfield pelo menos até 2014.

    Rafa Benitez também renovou seu contrato e vai comandar a equipe até 2014.

    Esta semana se falou muito nos possiveis reforços do Liverpool para a próxima temporada, entre os nomes estavam o do camaroneis Eto’o(Barcelona),David Silva e Albiol ambos do Valencia e Robben do Real.

    O Liverpool provavelmente irá mudar de patrocinador,a cervejaria dinamarquesa Carlsberg que há dezoito anos patrocina os reds cujo seu contrato com o clube termina-rá em julho de 2010,deu a entender que talvez não renovará o contrato.Lembrando que esse é o mais velho contrato de patrocinio entre todos os times da Premier League.

    Na Champions novamente enfrentaremos o Chelsea.O primeiro jogo será em Anfield e o segundo em Londres.

    Bom pessoal o que eu sei é isso, se alguém souber de alguma coisa nova vamos postar para naum deixar o blog “abandonado”,sempre adicionando comentarios aqui nesse primeiro post.

  9. 9 Everton Fernandes
    abril 3, 2009 às 7:24 pm

    Leo naum deleta esse blog por favor pois esse éo blog que mais gosto.

  10. 10 Everton Fernandes
    abril 3, 2009 às 7:33 pm

    Reds de todo o Brasil, por favor naum vamos deixar o blog acabar,eu sempre fico procurando noticias do Liverpool na net.Como trabalho em uma lan house posso adicionar comentarios diariamente sobre a equipe.O meu e-mail é evtfernandes@hotmail.com se vocês quizerem eu estarei postando noticias sobre os reds aqui TODOS OS DIAS.Lembrando que eu não quero tomar o lugar do Léo,quero apenas ajudar a todos que gostam do Liverpool.

  11. 11 Everton Fernandes
    abril 3, 2009 às 8:36 pm

    Esta semana o lateral do Liverpool Arbeloa declarou que Gerrard é o melhor jogador do mundo na atualidade,e o espanhol fez questão de dizer ainda que esse time do Liverpool será mais conhecido que a lendaria banda de rock The Beattles.

  12. 12 Everton Fernandes
    abril 4, 2009 às 2:07 am

    Liverpool visita algoz do Manchester United

    Fulham vs Liverpool 04/04

    A briga pelo título inglês voltou a ficar acirrada, e agora o Manchester United (1º, 65) não poderá mais tropeçar, para poder defender o favoritismo que sustentou até a última rodada. Porém, sua derrota para o Fulham (9º, 40) foi inesperada, e a equipe de Alex Ferguson viu que vencer sempre não é tão fácil como estava parecendo. Um dia depois de perder por 2 a 0 fora de casa, o líder da Premier League viu o rival Liverpool (2º, 64) – que já o havia goleado por 4 a 1 na rodada anterior – manter o bom momento, e humilhar o Aston Villa (5º, 52) com um placar de 5 a 0 em casa, reduzindo para apenas um ponto a diferença entre os dois times.

    O United ainda tem a vantagem de um jogo na mão, mas, mínimo, o final de semana da 30ª rodada fez a equipe de Manchester perceber que há um rival bem preparado, e com muita força de vontade para tirá-los do topo da tabela. O capitão dos Reds, Steven Gerrard, vem em uma fase surpreendentemente boa. Seis gols, nos últimos três jogos, e uma renovação de contrato com o clube de Anfield até 2013 só podem trazer ainda mais moral para o time de Rafa Banítez.

    O Liverpool encara no sábado o algoz dos Red Devils, e uma vitória o levaria, ao menos até domingo, novamente para a liderança. Além do mais, vencer mais uma vez poderia trazer um incentivo extra para o clássico de quarta-feira contra o Chelsea (3º, 61), pelas quartas-de-final da Liga dos Campeões. Já o Fulham busca derrotar mais um dos “Big Four” ingleses, e alcançar três vitórias seguidas pela primeira vez desde sua incrível recuperação no final da última temporada. Uma possível baixa para os Reds é o defensor Sami Hyypia, que se machucou quando defendia a seleção finlandesa contra o País de Gales no sábado.

  13. 13 Everton Fernandes
    abril 4, 2009 às 6:45 pm

    UFA!No sufoco, Liverpool vence Fulham e assume a liderança do Inglês

    Israelense Benayoun assegura triunfo dos Reds em Londres

    Mesmo jogando fora de casa, o Liverpool pressionou, chutou quatro bolas na trave, mas só conseguiu passar pelo Fulham com um gol aos 47 minutos do segundo tempo. A partida, realizada no acanhado estádio de Craven Cottage, foi válida pela 31ª rodada do Campeonato Inglês .

    Com o suado triunfo, os Reds assumiram a liderança provisória do torneio com 67 pontos. Neste domingo, o Manchester United, que tem 65, joga contra o Aston Villa em Old Trafford e pode retomar o primeiro lugar

    Além da trave, que “segurou” várias oportunidades criadas por Arbeloa, Gerrard e Torres, outro responsável pelo placar magro foi o goleiro americano Schwarzer que, pelo menos, em três lances, salvou a meta do Fulham. A última delas em um chute de Benayoun aos 45 minutos do segundo tempo.

    No entanto, aos 47 minutos do segundo tempo não teve jeito. O israelense Benayoun recebeu pelo lado direito e, com um bomba cruzada, colocou no fundo das redes. Comemoração efusiva de toda a equipe e torcida dos Reds que, cada vez mais, vêem mais próximo o sonho do título inglês, caneco que não conquistam desde 1990.

    O jogo

    Para quem assistiu a partida entre Fulham vs Liverpool neste sábado, viu uma tipica vitória dos reds,ou seja,no SUFOCO.Eu particularmente quase infartei.No primeiro tempo o time comandado por Rafa Benitez chutou quatro bolas na trave,o Liverpool dominou toda a partida, e até que nos acréscimos o gol saiu,Benayoun fuzilou Swarzer para dar vitória aos reds.

    Y.N.W.A.

  14. janeiro 19, 2010 às 6:54 pm

    prezado leo

    vc fez ja muita coisa para o nosso grande liverpool então eu so tenho que dizer
    obrigado por tudo que vc fez

    YOU´LL NEVER WALK ALONE

  15. 15 Carolina Campos Gomes Carvalheiro
    março 31, 2016 às 11:27 am

    Essa música é emocionante,eu chorei de emoção…you’ll never walk alone! LFC!


Deixe um comentário

